Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha "NO HACK EM PVP" PARTICIPEM


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu apoio essa nada de hack em Pvp,galera isso ja ta chato,acho que muitas pessoa pensam como eu e criador deste post que apesar de esta na area errada acho que esta muito certo qiantas vezes voce quer ir um pvp bacana e nãõ consegue por que chega um hack la,hoje em dia no Gc voce so pode jogar com um amigo muito confiavel e olhe lá por que até ele pode ser hack....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk area errada

tudo q tem q tira eh hack agarrao meu. qnd usa eh nb 100%

e ainda usa contra hack hp, (parece um troxa fika agarrando toda hora um hack hp)

acha q o hack de hp tah na lan house auhauhauhuahuahauah euri.

hack de hp eh facil mata.

vcs tbm usa hack pvp e ainda chora soh pq perde pro outro hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lixão posta campanha sem hack no pvp no teu cu nb lixão se não gosto se foide

 

Pessoas como ele nao falem nada apenas reportem ~*:mad: _________________________________________________________________________reportado___________________ Ajudei?fiz algo que vc gosto?agradeça} que eu fico feliz! 001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho meio dificil pois msm que a gente insista sempre um fdp nb q nao sabe jogar vem de hack ai so a levelup pra denter issoou simplesmente so a webcheats declara hacks sem agarrao e mp e hp so tira essas opiçoes e ta ai caso resolvido nao ... apenas caso temporariamente sem hacks sako!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.