Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms US

pauloiav
 Compartilhar

Pego ?  

1. 1. Pego ?

• Sim :D
      0
    • Não
      0
    • Nem tentei
      0
    • Funfo , mas ta com lag.
      0

Posts Recomendados

Bom,percebi que dava pra joga Combat Arms pelo FoxyProxy ja estava usando esse metodo mas resolvi nao postar pra não ser patched :rolleyes:.

Pelo que eu vi seria muito caro para nexon bloquear todos os ips principalmente agora, se cade um conseguir usar um IP diferente nunca irão nos bloquear e,quando fui jogar CA EU,

percebi que no Your Freedom tem a opção de colocar um proxy proprio aqui vou postar um tutorial de como entrar novamente pelo Your Freedom.

1:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

---------

Tutorial de instalação e utilização:

após downlod do arquivo ( programa) , instale seu SetUp.

O proxyCap já vem com o crack , abra a pasta Patch ,copie o arquivo "crack.exe" , agora cole no diretório C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap .

Execute o arquivo e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" ,pronto , ProxyCap já esta crackeado.

Registre-se no site Your Freedom:

User registration

Execute o ProxyCap , irá aparecer o ícone do ProxyCap ,no canto direito inferior da tela área de trabalho do lado do relógio , clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Preferences .

No lado esquerdo , clique em Proxies ,clique no item new proxy server ,agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Type: deixe como esta , "SOCKS V5".

Server: digite , 127.0.0.1

Porta: digite ,1080

Feito isso clique em "OK" .

Agora no canto esquerdo novamente , clique em Rules , depois clique no item New Tunneling Rule agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

Rule Type: deixe como estiver.

ProxyServer: escolha o server que você criou , 127.0.0.1:1080

Aplication: clique em Specify clique em "..." .

* Após clicar em ... , vá na pasta do combat arms e selecione o Engine.exe e clique em OK .

Your Freedom

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

Baixe e instale normalmente,quando abrir o Assistente de Conexão clique em Cancelar.

Apos isso procure:Portas

La você vai ver que pode ser adicionados proxys la.

Procure um proxy do US e coloque ele em cada 1 dos 3 espaços.

Conecte e logue pelo Combat Arms direct que esta na pasta normalmente:

C:Nexon

Logue e seja feliz mas não se esqueça de ir em Reiniciar Conexão em 55 em 55 minutos.

Video Aula *NEW* :D

Créditos do tutorial do ProxyCap:

DariusXXY

-__________________________________________________________________________________________________________________________-

-__________________________________________________________________________________________________________________________-

Bom como o amigo ali em baixo lembrou do bug do tempo vou postar aqui pra quem não sabe.

Logue no jogo quando ja estiver logado clica Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo e abra o gerenciador la você rapidamente encerra o processo:

freedom.exe e depois o:

Engine.exe

Após isso você tem 1 minuto para entrar no jogo que assim você ainda estara com o ip do Your Freedom e podera jogar quanto tempo quiser.

Obs:Não feche o Proxy Cap.

Como tem gente que fala que fala que o CA com Your Freedom da muito lag...

Maneiras de Diminuir o Lag

Não sei se vocês repararam mas , toda vez que utilizam IP camuflador sempre tem um lag mesmo que ele seja mísero . Então resolvi colocar ele aqui para que o jogo fique muito melhor sem dar uma unica travadinha.

~~

~Cfosspeed ~

-Tutorial de instalação;

-tutorial de utilização;

-Tutorial de anexos imagens;

-Tutorial de vídeo;

~~

Tutorial de instalação:

1ºpasso: Instale o Cfosspeed;

Link de download:

Scanner do programa:

Tutorial de utilização:

2ºpasso: Configuração: Clique com o botão direito no ícone do programa , vá em Opções/Configurações, feito isso você estará na Aba de Preferências, nela contém isto:

Modo de Modelagem de Tráfego

fixa , variavel(Cooperativa) , variável (não cooperativa), si você tiver outro PC em Rede que use a Internet

você marca variável (não cooperativa), si for só você marque variável (não cooperativa). agora você mude para a

aba de Programas você vai ver uma aba de jogos, la si você quiser apagar o que ja estao tudo Bem, você pode adicionar

jogos também logo abaixo tem escrito "Search" ali você ponhe os .exe que o CA Abre.

"CombatArms.exe , Engine.Exe e o NGM.exe si eu não me engano" feito isso você pode almentar a prioridade dele

para Muito Alta e Salve as Configurações e Feche a Janela.

~~foto-1-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms.jpg?w=658&h=285

3º Modelagem de Tráfego

Simples você pode desabilitar a modelagem de trafego "para jogar Online" e desabilitar "Para Downloads"

Click com o Botão direito no Icone do programa e vai tar escrito Abilitar modelagem de tráfego e Desabilitar modelagem de tráfego

ele tbm tem uma Opção de Fornecer largura de Banda ou Fornecer tempo Ping, eu uso so o Mostrar tempo Ping

isso tudo aparece na janele dele. que também mostra a taxa de download "si tiver usando"

foto-1-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms.jpg?w=658&h=285

foto-2-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms.jpg?w=655&h=368

Créditos CfossSpeed:

DariusXXY

Lista de Proxys

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aueahueuhaeuhaeu... Euri'

Muito bom , de tanta preguiça pra digitar , foi copiar meu tópico com a junção de outros e colar aqui com um tutorial acrescentado.

rsrs , pior que funciona mesmo.

Vlw.

---------------

Vai ter um pessoal que não vai entender , tenta adcionar um video tutorial ae pra rapaziada ... Flw.

Link para o comentário

aueahueuhaeuhaeu... Euri'

Muito bom , de tanta preguiça pra digitar , foi copiar meu tópico com a junção de outros e colar aqui com um tutorial acrescentado.

rsrs , pior que funciona mesmo.

Vlw.

hhe tava com preguiça msm agora esse ai num vai ser patched :D :)

Ja vo coloca a video aula so to procurando um programa bom pra faze.

Link para o comentário

explica essa porcaria direito no video aula so mostra os campos onde deve colocar e nao faz mais nada video aula mais mal feita q ja vi na minha vida amador e foda

Vei num vem fala coisas nada a ve no topico.Não leu o tutorial?Na video Aula mostra onde devem ser colocados o proxy que vocÊ achou!

Link para o comentário

Afff me ajudem... ja baixei e instalei o C.A us e fiz todo processo...

e depois de logar e carreggar o jogo aparece esta menssagem (obs:to usando prox cap q fiz tudo certinho q esta escrito) :

Podem me ajudar por favor?

Link para o comentário

Fala ae galera da CA zone ^^

fiquei um tempo afastado eu tava la na Design ..to pretendendo voltar pro CA ;)

@Top> To fazendo patch, kuando akabar aki eu edito se funciona ou naum ..

pela lógica deve funcionar, vo ve aki depois eu falo

vlw man ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.