dodozin11 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Para vocês que estão cansados da antiguidade do PerX. Surgiu um novo Inject o Violet inject: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus scan 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus scan 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Correção de erro você coloca nesta pasta do seu pc:C:\WINDOWS\system32 Link de download da correção de erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do de download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o funcionamento do hack e preciso esperar carregar o x-trap e o whgc quando os dois acabarem, háverá pelomenos um tempo de um segundo até abrir o cf. Nesse tempinho vago você injeta o hack, pode ser no Violet ou no PerX. se quando aparecer a tela de abertura aparecer algumas palavras e sinal de que o hack esta funcionando. Recomendo a usalo apenas em sala de ghost mode!!! Se ajudei agradeça por favor. Creditos: dodozin .dll: dodozin Inject: dodozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 quando eu baixo e vou instalar dar 1 erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aque baixa e da certo mais tente tmb fazer o down das 2 DLL que pedem , pq issu ai é um programa desenvolvido no delphi mais precisa das 2 DLL's para trocar de arquivos , tente postalas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 VÊ se da um agradecimento ai. Valew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ou qual botao eu aperto pra coisa o menu do hack? del, insert ou f10? ty o hack funciona mesmo só nao sei abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyfoxvittal 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 mano eu baixei mas naum consigo abrir parece q nao foi encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flly32 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aki da hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Entendo a dificuldade de vocês. Para escrever o nome do jogo e na primeira caixa. Diferente do PerX não precisa colocar crossfire.exe, apenas crossfire. Para escolher o hack, e preciso somente clicar em Browse. Tem dois circulos pequenos para você marcar *Manual *Altomatic Vocês escolham manual, quando haver o tempo de 1 segundo quando acabar de carregar o x-trap. Click em inject, para aparecer a tabela de hack's aperte a tecla (insert ou delet) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapais00 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 detectado aki deu hacker detectado fiz td certo mais ainda da detectado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Eh o injetor funfa...mas deu detect "/ Vlw pela intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 da hacker detect ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 afe o cara so foi la e edito o injector esse injector e o perX o mesmo que o x1inject ! aff se com o perX ou x1inject que sao os mesmo e so muda o nome , se com esse dois injectors que sao os mesmo derem erro esse dai tbm via dar erro por que se trata de um injector modificado , com skins novas so isso ! ¬¬ AFF fexa aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 afe o cara so foi la e edito o injector esse injector e o perX o mesmo que o x1inject ! aff se com o perX ou x1inject que sao os mesmo e so muda o nome , se com esse dois injectors que sao os mesmo derem erro esse dai tbm via dar erro por que se trata de um injector modificado , com skins novas so isso ! ¬¬ AFF fexa aqui ! Amiguinho... Sabe lêr não? Como no prometido eu trouxe o injetor, e ainda nos pc's de algumas pesoas funfan o hack publico de CrossFire, de modo algum disse que ia ser bom ou melhor que o PerX e o x1inject, só trouxe uma skin diferente mas com o mesmo proposito dos mesmos. Por isso mesmo eu disse no primeiro post Cansado da antiguidade do PerX... Cara não sou obrigado a inventar um injetor diferente, por alguns de vocês estarem insatisfeitos. E o hack que eu trouxe não foi para funfar, foi por acaso que funfou em alguns pc's... Foi apenas parateste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 dodozin voce nao fez esse inject . pego na Mpgh.net , e falo qe era seu,para de mentir . tenho esse inject mal tempao. noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]eeh_←♥ 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 nao funfa [iRMAO DELA AQUI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violentobf 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 E hack GALERA NAO BAIXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 aff os link ta invalido. arruma isso ae mano nem da pra mexer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 a intençao foi boa, o injector pelo menos funfa, porem a dll ja foi pro saco. patchearam ela a +/- 3 semanas. se funfou ai tenta explicar melhor o seu metodo, ou posta 1 video. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 aff ta dando erro. os download ta ruim arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor366 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 seguite pone uma imagem para paraar de da erro fmz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imparavel4 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 qual e o dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomf 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 nao deu certo mas ganhou meu agradecimento pois voce tentou =-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uomini2 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Po esse dodozin não explica nada direito, ele poderia falr como é que e, se tenque extrair? po eu to perdidinho! Aqui eu baixou mas dá um erro! essa correção? onde é que eu tenho que colocar ela? :S? Desculpa cara o hacker deve ser bom, mas você nao explicou direto não, o outro cara ali ate tentou ajudar, mas ele também não explicou se tenque extrair! Se alguem for falar alguma coisa, fala desde o inicio ate o fim por favor! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 detectou o hack n funfa aaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados