Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Regras

~Skyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo gente eu vi em outro forum esta regras e achei q elas tbm podia servir para nosso forum..

Regras

1- Poste seus tópicos em seus devidos lugares

2- Não crie um tópico só para pedir cheats

3- Não crie tópicos só para dizer coisas do tipo "oi", "massaâ€ÂÂÂ, "valeu" esse tipo de atitude não será tolerado.

4- Lembre-se, seu ip fica logado, então seja mais cuidadoso com que faz, pois mesmo com outro username nós saberemos quem você é.

6- Não poste link de outros Fórum/Sites sem a permissão do Adms /Moderador

7- Não mande milhares de MP pedindo algum hack, isso é flood também e não será tolerado.

8- quem desrespeitar essas regras levara ban permanente no username e no ip/hostname.

9- O fórum é um direito e não um privilégio, o pessoal ta ajudando voluntariamente aqui, portanto respeite o nosso trabalho e evite aborrecimentos.

10- essas regras podem sofrer modificação e vão sofrer ao longo do tempo sem aviso prévio.

11- Não pedir cargos no forum como "deixa eu ser mod, quero ser co-adm" e etc .. por mp, usuarios poderam ser advertidos por isso!

12- Tamanho máximo para assinaturas 400x195 ... obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa assim os cara podem ter mais cuidado e ñ criar topicoos inuteis isso deveria ser as regras do forum talves acresseter umas ou retirar mas isso é função dos moderadores e administradores e eu ñ quero me meter em assuntos q ñ cabem a mim

Link para o comentário

Bom....eu axo que podia ser meió, tbm num axo legal pegar regras de otro fórum...só minha opinião ai viu ^^

Link para o comentário

Originally posted by ¢on$†anâ€

ƒâ€šÂ !N£

Bom....eu axo que podia ser meió, tbm num axo legal pegar regras de otro fórum...só minha opinião ai viu ^^

veio eu achu q essas regras sao boas.. tbm o q tem pegar as regras de outro forum... no fim das contas vai ser quaze a msm coisa.. e pelo q vi nesse forum q eu peguei a regras ta funcionando direito...

Link para o comentário

kra... essa parada de pegar regras do outro forum num tem nd a ver pq quase todos os foruns tem o msm ideal nessa parada de regras...então pq não aproveitar mais algumas neh :wink:

Link para o comentário

• Administrador

Protector, olhe direito cara tem um forum exclusivo delas naum são essas olhe ai direito :wink:

Regras

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

^^... Ainda bem q agora elas existem aí pra td mundo ver... agora só falta divulgar nos outros lugares do fórum.... pra a galera ficar sabendo 8)

Link para o comentário

Bom eu até fecharia, mais é bom vermos com o ADM se ele quer que deixe aberto para pegar alguma sugestão para eventuais modificações nas regras...

Fuiz....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.