Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HOTTT]Hack HP 7/04/10 The Duel BR

anonimo555
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente, eu puiz isso @SKIP_UPDATE no arquivo, salvei e puiz na pasta do The Duel, ae quando cliquei no ícone GunzLauncher da pasta do The Duel, ele entrou normalmente e depois quando fui hitado perdi vida do mesmo jeito, tem alguma coisa que fiz errado ?

msm coisa aki, fiz o @SKIP_UPDATE entrou no jogo certinho, segui tudo do video tutorial ali, mas qnd entrei no jogo perdi hp igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar ja edito

@EDIT

pessoal vcs sao muito burros,nao conseguem instalar um cheat tão simples como esse, por isso que os criadores de cheats nao postam mais,pq tem os nbs que nao sabem fazer 'porra' nenhuma e fala que tem virus e ainda xinga.anonimo555 parabens funfo certinho o hack;D

Link para o comentário

Video de como usar o hack(esta sendo processado pelo youtube ainda, daki 20 minuto da pra assistir) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[down]

[/down]

Edited by SkyaTura - o anonimo555 foi bate 1 rango O_O

virus

Link para o comentário

Merece Agradecimento?

Aff va para a pqp que lixo, The Duel tava tão bom sem as bostas de hack de HP e agora vc vem posta essa merda pqp cara vai aprende a joga sem hack Aff agora The Duel vai vira uma zona cheio de hack em fases que n seja em Treino, Aff so fasem é estragar o hjogo esses lixo de hackerzinho vai a pqp mesmo .

(Post infrator já punido)

Link para o comentário

Não responderei dúvidas, esta obvio como usar e está funcionando sim eu estava usando hoje cedo, não quero saber de reclamações, alem de eu fazer o favor de postar um Hack bom funcionando chega nego falando que tem merda de virus ? vai toma no meio c* porra, to cançado dessas merda de reclamações, só otário perde tempo colocando virus em um forum q scan é obrigatório e q tem sempre testerspara baixar.

Se não quiser baixar pq acha q nao tem virus que se foda mas nao precisa vim na porra do tópico falar q tem virus.

Funcionando sem o @SKIP_UPDATE no GunzLauncher.ini? Sem o código o jogo atualiza o theduel.exe e o hack não pega. Se você posta alguma coisa é seu dever responder as reclamações. Tudo bem que esses caras que dizem que tem vírus são chatos, você posta algo útil e tá cheio de reclamações. Mas e os que não conseguem usar? Vai deixar eles na duvida?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.