Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda rapidinha gente...

roga123
 Compartilhar

Pergunta

Tipoo eu nem sei como falar...Entao gente eu tava esses dias no meu knight no tibia em unitera...daí eu ja tava um pouco de saco cheio de upar skill, dai eu acabei comentando com meus amigos que ia usar BOT, mas um deles num ouve nada usando BOT (nunca veio um keylogger), mas meu antigo pala foi hackando assim nunca havia entrado com ele fora de casa, e ai fui hackeado pois havia começado a upar com BOT as vezes, meus amigos me aconselharam nao baixar pois é fria, ai falei que eu baixava da Web Cheats. Que é super comfiavel...mas gentee to com medo serio num to afim de perder esse char, dá pra me da um conselho é realmente confiavel baixar daque ?!?!

Flw gente, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Cara mais confiável mesmo eh baxa do próprio site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pra num ter que pagar nada tem um topico excelente la no tibia cheats e blablabla...

Ta na parte de cima como Fixo,...

Ali se pode confia...:D

Link para o comentário

• 0

realmente, entendo teu lado, como citado acima a wc ta com muitos kl em bots, aconselhavel pegar do tibiabot, ou, voce baixa o arquivo e reescaneia o mesmo, pois toodos os arquivos infectados são c/ scan fake de um arquivo similar, diariamente pego arquivos c kl na area, voce pode observar tambem se o nome do arquivo do download bata c o do scan (jeito mais facil)

eu falo isso pq ja tive uma acc hackeada por isso, la de honera e phytera, meu deu muita raiva, sorte q era low level, pois tinha perdido a rk

flws

Link para o comentário

• 0

sim tem mesmo alguns virus mas o certo seria baixar o BOT no site oficial e o Crack aqui.

pois aqui na minha opnião é o site mais confiavel pra pegar cracks essas coisas, mas nem td é seguro ne ? ;)

Link para o comentário

• 0

cara esse não é problema.

a treta é que os cara noob fica postando topico inutil e poluindo o forum.

eu faço assim : - baixo do site oficial,pego o crack aqui e escaneio tudo depois.

eu faço isso sempre e numca dá errado. ~ :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.