Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Restart Trainer v1.5.6


sL1m'
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Krathos

 

Obrigado cara!

 

##

 

Bem quem nao consegue é porque faz algo de errado pois eu sempre testo antes de postar, e falaram do No wait eu vou checar certinho dai na proxima att eu arrumo ele :D

 

Mais alguém teve algum problema com o Trainer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu o hack é bem simples, pois você só precis abrir o unico executavel da pasta e entrar no grand chase.

 

e se você já ouvir falar de mim por ai, porque eu já fiz bastante hackers pra grandchase e eu nunca posto nada que não funcione :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maano nao to conseguindo naao

eu abro meu Gc e o restart trainer, depois eu entro no gc ai apareçe no trainer:Grand Chase jogo encontrado o trainer será aberto e fica nisso mais eu jogo GC de boaa mais so fica nisso ???:confused: alguem me ajuda ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[email protected]

Obrigado cara :D

 

@cold2355

Muito obrigado pelo apoio, vou continuar fazendo sim eu voltei com Cheats :D

 

@Maicmatador

Sim No Limit funcionando, bastante gente gosta dele, e baixa o trainer só pra usá-lo

 

@alissonzzz

Ele funciona normal, se você usa Win7 ou Vista não faz diferença no meu pc eu abro ele normal, se vocês quiserem podem até fazer assim:

-> Abre o Trainer e entra no GC

ou

-> Entra no GC e quando aparecer a imagem do Sieg do GameGuard você pode abrir o Trainer que vai dar certo do mesmo jeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hack é muito bom, mas nao consigo usar os três itens do bônus exp juntos, da um erro de modificacao da exp, algo assim e nada de exp ganha. e nao da pra usar um deles separados, da o mesmo erro. isso eh so no meu gc? =/

@edit

e tembem explica ai como que funciona o no limit item que nao sei pra q serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dolfolobo

Esses hackz juntos não dão problemas você deve estar usando algum hack como o Stage, Map X, Y que está dando a anomalia causando o erro de arquivos modificados.

 

No limit item é pra você poder ter itens ilimitados no inventário, ele nunca vai encher, pra usar:

1- Entre na Loja ou no PvP (só clique na aba para sair do inventário)

2- Vá ao trainer e marque o No Limit Item

3- Volte ao GC, e entre no inventário, e voce vai ver que seus itens se tornaram um número negativo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Bem Legal .Parabens Pelo Desempenho.

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.