'Amanda~* 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 [Tutorial] Como Conseguir Muitos Fragmentos (Comprovado) Tutorial: 1- Baixe meu Script Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Contem: Auto-Kill, One Hit, Passive, Extras) 2- Procure a palavra chave Delphi no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja se acha e baixe o Delphi 7 se não Baixe os nas partes Divididas por min! Parte 1 Parte 2 Parte 3 Serial: 6AKD-PD29Q9-RDF?JQ-X65Z Key: QX8-EEC Eu não sei Mecher no delphi quero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! 4- Com o Delphi instalado em seu PC Você deve inicialo e (Saber como ultiliza-lo de modo Profissional). Quando iniciado crie um novo arquivo, abra com o Script, formate o arquivo para o formato ".AS" e incie com o "Bloco de Notas" Procure o Codigo de: Ar%6=_Drop=80% $k&Codec-5v4&Jv54] Encontrase em: Fighit_stg.kom e Script.kom Mas só se formatado corretamente em ".AS" Edite o drop para 200! ( o maximo ) do Frag 5- Terminando isso baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que Fornesse o support para Facilitar a Criação do arquivo ".AS" e o registramento dele! mas não é Obrigatorio ultilizalo para isso! Serial: ST41-GT4JK-TDFG-X65Z-5FG4 6- Edite, Atualize o arquivo de Estado do Fight contendo a informação do mesmo arquivo! De: U=K4f_+_fight="214" Para: U=K5F_+_fight="124" De: SR=TY&Co="4DF" Para: SRg=TY&CoT=78&100" Você deve passar o arquivo fight para o "Script.kom" Tendo como resultado o "Script.kom" em funcionamento com o drop que está em 200% se em Fim Funcionar porfavor agradeçam me levou uma hora pra fazer o tuto ^^ Foto do Drop: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Movido para: Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 É FraGmentos '-' e nao fraguimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 É FraGmentos '-' e nao fraguimentos.[/color][/font][/center] Muito obrigada resolverei O problema Imediatamente! não prestei atenção! Obs Off: Obrigada HASEO Superpoderosa! opakspo por mover o meu topico! não farei da proxima vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 isso funciona mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 OMFG Muito bom, levou meu thanks. Vc testou? Não sei mexer com delphin, se funfou coloca otras SS's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sakura ~ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Muito bom .. levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casa326 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Bom topico mais ta muito confuso pra quem n sabe usa faz varias print ensinando ^^ UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsoncos1 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 tem como vc fazer um video disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 oloco 96 frag em 1 miçao ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Hmmm. Acho que presta. parabéns. Acho que deveria colocar um video pra ver se e vdd msm. Tou com preguissa de fazer tudo ;D Levou Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXedugunzXxX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 2 duvidas 1ª num entendi a parte de tranformar o arquivo em .as que arquivo eu transformo? tranforma pelo delphi?num tendi nada 2ªnessa parte 5- Terminando isso baixe o programa que Fornesse o support para Facilitar a Criação do arquivo ".AS" e o registramento dele! mas não é Obrigatorio ultilizalo para isso! O link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seixedo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ei tem como postar ja pronto é pq eu estou mto complicado na hora de editar se poderem agradesso desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXedugunzXxX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 é verdade man posta ae o hack pronto pra gente isso só funfa com frag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergao 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Gento só ir pantano do leviatã(muitos frags e bom up),ruina de prata(medalha do lorde e frag),Lago do crepusculo(medalha do lorde) na terra de prata pois esses lugares dão muito frag (comparados com vermencia XD),so usar um auto kill qualquer Ps: no teste diz que n da na ruina de prata mas da sim ^^ é um erro do proprio jogo!! e na floresta tbm(não a dos desafios a da terra de prata!!!)!!! Ps.:so estas fases dropam frag na terra de prata as demais n dropam!!!! flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreScarione 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 NUSSS VC É GATENHÁA mas tão burrinha .. quem não sabe disso affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivin1344 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 p link do programa esta quebrado cara !! ajeita aii !! Pq naum coloko arkivo pronto pra noix baixar cara? Ajuda aii hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofaum22 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Sei que parece pedir muito, até mesmo depois de uma grande ajuda como essa... Mas num teria como você postar umas Ss's de parte por parte ?! Desde o trabalho com Delphi, até a finalização do "hack" ?! Se você fizesse isso mano, na minha opinião, merecia até mais que Membro de Honra! Se tvier como fazer isso, agradeço MUITOOO!!! ;D Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Ei Amanda se funfa mesmo vc podia botar o arquivo já pronto aqui né ?!.D,Sim eu tenho muito preguiça de fazer tudo isso..Prefiro pegar o auto-kill e sair drop segunda class em 1 hora + -.Otimo tópico Parabéns (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 '5- Terminando isso baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que Fornesse o support para Facilitar a Criação do arquivo ".AS" e o registramento dele! mas não é Obrigatorio ultilizalo para isso!' ----------------------- O link do programa ta off =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethan 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 não dá pra vc postar o arquivo editado ? :S muito complicado e esse delphi pesa muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRA7 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 será q da pra vc postar o negocio já pronto pra baixa? eu tentei mas n consegui, essa coisa toda é mto complicada :confused::mad::(:eek::eek::(:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdvietro 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Olha, eu tentei converter, mas na hora que eu aperto ctr+f no bloco de notas para procurar aquele trecho ele nao acha, poderia me ajudar? e tem um link off lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelaq 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 alguem me fala como att o gc na net discada sem te q por speedy bla bla bla!!! me ajudem qro joga gc!!!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 é melhor baixar seu script , doque eu fazer o meu :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados