Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Tópicos.


Quewonz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá pessoal, não costumo postar muito aqui no fórum, eu já andei analisando ele à tempo, porém criei minha conta a poucos dias.

 

Isso são apenas dicas para cada dia melhorar a estrutura da WebCheats, então não leve como um desacato.

 

Principalmente na área de Cheater, quando postam algum Tópico que o Hack estar Patched, a lógica seria excluí-lo, mas não é o que esta acontecendo, eles deixam ele parado, assim atrapalha na visualização.

 

Bom, acho que é isso, foi só para dar um toque mesmo.

 

Obrigado e desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olá pessoal, não costumo postar muito aqui no fórum, eu já andei analisando ele à tempo, porém criei minha conta a poucos dias.

 

Isso são apenas dicas para cada dia melhorar a estrutura da WebCheats, então não leve como um desacato.

 

Principalmente na área de Cheats, quando postar algum tópico que o Hack estar Patched, a lógica seria excluí-lo, mas não é o que esta acontecendo, eles deixam ele parado, assim atrapalha na visualização.

 

Bom, acho que é isso, foi só para dar um toque mesmo.

 

Obrigado e desculpe qualquer coisa.

 

Bom antes de tudo,voltei WebCheats,para quem acompanha a tempo me conhece.

 

Então amigo você está meio que errado,no WebCheats não tem muitos GMS [Moderadores] então não sobra GMS para a área do crossfire porque estão ocupados com áreas mais movimentadas.

 

E não se pode exclui-lo sem reporta-lo é é coisa que muitas pessoas não fazem.

 

Ao invés de postar uma mensagem dizendo: Reportado conteúdo existente,Reportado por virus,ect.Não poste nada apenas reporte!Se você não reportar não será deletado e se não for deletado não terá boa visualização.E como todos sabem este é um dos mais parados fórums da WC então os moderadores nem olham aqui olham só quando tem alguns reports de postagens inúteis ou tópicos inúteis.

 

Também acho que você não deveria ter postado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que ele que dizer nao eh exclui topico recente claro se for o mesmo de um antigo , mas a area de cheater ta lotada de aquivos antigos inutei ou seja se voce vai postar algo novo ja era pq tem que procura em milhoes para ver se nao tem igual.

 

 

sera bom excluir topicos com cheaters ja nao funcionado topicos bloqueados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpe se você tem toda essa experiência. É que a grande parte não se manifesta, por isso não estão tomando conclusões certas.

 

E se é caso de falta de Moderador nesta área, é o que mais tem, de pessoas a disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.