Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Desbanindo-se do Euro Gunz

vinii_guedes
 Compartilhar

Posts Recomendados

O EuroGunz está virando uma putaria total. E eu não pretendo contribuir para isso. Uma hora, a paciência acaba. Pegar 3 clãs hackers seguidos, e ter que runnar pra eles até eles sairem da sala, simplesmente É DE CAGAR.

Moderadores, me desculpem por isso, mas é necessário. Não que o tópico fosse uma grande coisa, pois pouca gente viu. Mas não vou deixar aqui para que copiem e assim vá, virando uma total praga entre fóruns. E sobre o método de trocar o MAC, sim, funciona. MAS DEPENDENDO DO ROUTHER, você fode sua net, assim como eu :]

Moderação, pls, feche o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHAU, Nem Funf. é o MAC que bane memo.

É que voce desconfigurou quando trocou o mac. Aih os caras reconfiguraram e voce está jogando agora.

Eu achei qe vce iria acabar postando aqui ;]

Sim, eu desconfigurei por isso mesmo. Só que depois, eu fui configurar manualmente, aí não deu, acabei que colocando pra resetar tudo achando que ia voltar, aí perdi tda configuração. =/

Mas eles não trocaram o meu MAC, logo que eu troquei ele, eu tentei usar a internet. Aí não foi, daí eu voltei ele pro MAC original, tem como fazer isso lá mesmo (se vce olhar no programa lá, tem Orignal MAC) e ele realmente voltou pro original pois eu tinha anotado o original antes de mudar :]

Aí, depois que eles configurarão, eu tentei jogar, mas não ia, então baixei os dois programas, e consegui voltar a jogar.

Tá duvidando?

Entra uma cw contra o EuroTugas com hacker, dps, que vce levar ban, baixa os programas, e vce vai ver que funciona :]

E Não foi so cmg lesk, se não, nem iria perder tempo postando.

~~~~~~~~~~~~~

O motivo da minha ban, foi por meu irmão entrar em uma cw, com o hacker de entrar na parede. Isso era de manha, de noite, já havia levado ban. Eu não deixei ele usar o hacker mais. Mas o mane, tava usando de novo, eu cheguei da escola ontem e vi ele com o hacker. Só que nem ban ele levou, e não foi contra um clã só não, acho que o frag do clã deles ta 66/11 só com hacker. E até agora não tomou ban.

Só que deletei o hacker, e provavelmente, ele não guardou o site que pegou, então ele vai parar de usar (eu espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.