Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível erro da duelista

Posts Recomendados

Quem ja tem duelista pode perceber que, ao jogar um pvp com ela( estando de Hk, ou ñ ) o Gc manda no meio do pvp a seguinte mensagem:

Hack detectado.E o Gc, cai.:eek::eek:

Com outros chara, isso n acontece. Um erro, mt do maldito, mas estou avisando para que n se preocupem, e para que n caiam nesse erro.:cool:

A unica coisa, de que podemos fazer é, espera a outra att:mad::mad::(:(

comentem, e qualqer coisa agradeçam, ñ custa nada. apenas 0,01 milésimos da sua vida.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ja tem duelista pode perceber que, ao jogar um pvp com ela( estando de Hk, ou ñ ) o Gc manda no meio do pvp a seguinte mensagem:

Hack detectado.E o Gc, cai.:eek::eek:

Com outros chara, isso n acontece. Um erro, mt do maldito, mas estou avisando para que n se preocupem, e para que n caiam nesse erro.:cool:

A unica coisa, de que podemos fazer é, espera a outra att:mad::mad::(:(

comentem, e qualqer coisa agradeçam, ñ custa nada. apenas 0,01 milésimos da sua vida.;)

Hum... cuidado então!!

so digo que ja nao gostei muinto da mary mas da para jogar, pelo que eu vi no youtube, ela não é muinto enteressante " duelista " então é isso... com esse defeito, ja nao vo gosta mesmo, então ogeito mesmo e esperar o att mesmo !!

Link para o comentário

Comprovado.

Gente, a duelista está realmente com um erro, PVP ou não, até missão, com aproximadamente 1 minuto e meio de jogo (ou 2 minutos) o GC para. Em seguida aparece a mensagem "Hack Detectado".

Mas, o bom é que, quem tem mari, ainda pode usar ela modo livro. Usando a mari com o livro como tecnomaga, a coisa vai ficar normal. Na proxima MANUNTENÇÃO a lug deve ajeitar isso :)

Comigo tbm T-T so uma duvida vcs pegaram ela de gp( qm ta dando erro) pq eu peguei dai fica dando erro toda hora dah hack detectado '-'

Idependente de GP ou Cash, é um bug que ocorreu até no KGC, é normal, vai ser reparado brevemente :)! Inclusive, realmente, a maior e melhor gif de todas viu :P

lol eu acho q issu eh mintira pq n acontece cmg n x.x (obs:eu não uso hack em pvp pq eh coisa de nb)

Apoio sobre Hack em PVP ser coisa de noob, mas você não observou que apareceu muito "hack" MESMO no PVP assim do nada, e a maioria Duelista? ;P

n acontece cmg :D

Vc e a jubaita devem ter algo de diferente, um arquivo faltando ou A MAIS na pasta do GC, por isso :D

Hum... cuidado então!!

so digo que ja nao gostei muinto da mari* mas da para jogar, pelo que eu vi no youtube, ela não é muinto enteressante " duelista " então é isso... com esse defeito, ja nao vo gosta mesmo, então ogeito mesmo e esperar o att mesmo !![/size][/font]

E outra, acho que não vão sentir muita falta da Duelista, só aqueles que suaram pra pegar com GP e pros outros que pagaram 270 cash pra nada, só por estes motivos. Afinal, a duelista não tem nada a agradar... A arma esquenta, o WDW tem uma chance minima de aparecer (embora voce tente várias veses) e ela leva mais HIT que o comum. E os especiais dela também deixam a desejar, já que a maioria dá pouco dano. A tecnomaga com certeza é melhor.

Link para o comentário

kkk erro estraanho.. tomara q naum acontesa comigo porq se ficar dando direto pode levaar ban :eek:

Para pessoas inocentes (como eu), que nunca usaram hack... Não há riscos de levar ban...

Mas pra quem ja usou... sim, há um breve risco, pois eles recebem a mensagem de hack detectado e vão logo verificar ;D

Link para o comentário

Encontrei o erro!

Nova hipótese - O Painel de proteção (X X UP) é que está bugado. Toda vida que eu uso ele, alguns segundos mais tarde, detecta hack. Porém, consegui ir uma partida de PVP (Graças a Deus) sem aparecer aquele lixão!!!! Basta não usar o painel de proteção. Quem mais notou isso?

Link para o comentário

- Aff tbm comigo Mesmo eu usando a Tecnomaga tbm cai na missao e em Pvp

tente reatualizar o GC, a tecnomaga está 100% ok, seu erro pode ser uso de hacks ultrapassados OU alguem usando hack ultrapassado, ou sómente erro.

Link para o comentário

cara, tenta tirar todos os hacks que vc usa e que vc jah usou e abrir, outra coisa, se vc pegou a duelista com hack, axo que eh normal pq a lug tah ficanu braba com hackers...

obg por dizer pq num gosto da mari e ia pegar soh por ser nova, prefiro o ryan

vlw levou thanks por dizer XD

Link para o comentário

o.O cmg naum aconteceu nada kra ,, eu jogo normal com minha duelista ^^[/size][/color]

aki nao acontece isso

aqui em casa não ta aconteçando nada disso fui em pvp varias vezes e não deu nada de hack dectado[/color][/size][/font]

Simples. Vocês devem não usar o Painel de Proteção (X X Cima) Como eu havia falado antes. Eu consegui comprovar, perguntando a um GM LuG (Fale com GM - Site) sobre o bug, e o painel que está sendo a causa da detecção.

Caso usem, não sei explicar, mas sim, o Painel de proteção (X X Cima) está bugado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.