Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore- 100% funfando e tuturial pra abrir 2 bots pelo openkore.pl

Posts Recomendados

Com a atualização do gameguard em 04/03/2010, não é mais possível utilizar executáveis para rodar o poseidon ou os bots (start-poseidon, start e wxstart).

Com isso, tornou-se obrigatório o uso do perl.

Pra versão abaixo, SOMENTE para o openkore 2.0.7. Pra openkore 2.1.0, procurem pelo Perl 5.10

Se for windows 32bits:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

ActivePerl-5.8.8.822-MSWin32-x86-280952.msi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se for windows 64bits:

ActivePerl-5.8.8.822-MSWin32-x64-280952.msi

SE NÃO sabe qual a versão do windows (?1), vá ao Painel de Controle > Sistema > Aba Geral.

Após concluir a instalação, reinciem o PC.

Para iniciar o poseidon, localizem o arquivo poseidon.pl na pasta src\poseidon do openkore, duplo clique nele.

Atenção: testem usando o start-poseidon.exe, parece que não ocorre problemas usando esse e o openkore em perl (openkore.pl)

A pasta bRO para a qual o atalho startRO.bat inicia o client NÃO pode ter privates instalados. Usem uma instalação limpa do bRO.

Para iniciar os bots, usem o openkore.pl. Há uma maneira de rodar o wxstart ainda, com a adição de algumas coisas, verifiquem o openkore-brasil pra isso.

Sim, vocês terão de alterar todos os atalhos relativos ao poseidon e bots, pra quem usa multiplas pastas.

A pasta do bRO não precisa estar necessariamente atualizada. Com o poseidon rodando, não abram de forma alguma um start.exe ou wxstart.exe. É possível usar modo visual com o hexed correto, e é possível logar em um client normal do jogo.

créditos: Castiel, joamil1, Neirgral

Usem o 207 do tópico bot no bRO:

Atenção, pros cegos que não leêm tudo:

1 - para a interface Wx:

Menu iniciar > Programas > Active Perl > Perl Package Manager.

No programa:

Edit > Preferências > Repositorios:

Nome: PPM

local: PPM Repository Index - wxPerl Binary Oasis

Clique em ADD (tks Lara).

Clique em OK.

De volta à tela inicial do programa:

View > All Packages.

Na caixinha com a lupa, digite WX.

Instale, baixando UM A UM cada package e instalando UM A UM. (para quem ta com duvidas nesta parte clique por exemplo no alienWxWidgets e depois clique na caixinha de cima da direita com um "+" e pronto ja ta instalado tem q fazer isso com todos esses q tão ae embaixo"

alienWxWidgets

Wx

Wx-ActiveX

Wx-Demo

Wx-DialUpManager

Wx-GLCanvas

Wx-Perl ---- todos

Wx-TreeListCtrl

Instale-os (clique com o botao direito, install, depois clique na primeira seta verde lá em cima.)

NO atalho do openkore.pl - considerando que você criou um ATALHO (shortcut)

pro openkore.pl segundo um tópico fixo daqui do fórum sobre como abrir várias accs com um mesmo openkore.

...\openkore.pl" --interface=Wx + o restante da configuracao do atalho

ou

...\openkore.pl" --interface=Vx + o restante da configuracao do atalho

Não respondo mais sobre Wx ou Vx, estão bem claros os passos aqui.

2 - Abra na SEQUÊNCIA: poseidon.pl (pasta src\poseidon), startRO.bat (pasta do RO) - insira senha e login (quaisquer) e pare na tela de seleção de personagem, e só então o openkore, pelo openkore.pl na pasta raiz do openkore. Se rodar por start.exe ou wxstart.exe VAI CAIR O POSEIDON. Esses executáveis só não farão cair o poseidon se for poseidon remoto. E se rodá-los com o client normal o client normal vai cair.

e mais um tutorial extra como abrir 2 bots depois dessa att usando o openkore.pl

1- Vá na pasta do openkore (depois de fazer tudo ae em cima claro ^^) e crie uma pasta com nome ID01

2- depois copie a pasta control e jogue dentro da pasta ID01 que vc criou

3- neste passo vc tem que criar um atalho do arquivo Openkore.pl e mudar seu nome para ID01

4- depois clique com o botão direito em ID01 que antes era o atalho de openkore.pl e clique em propriedades

5- em destino cole isto aqui logo depois de openkore.pl" cole isto --control="ID01/control" --logs="ID01/logs" lembrando depois de openkore.pl" de um espasso para colar se não vai dar erro

6- depois so abrir pela sequencia poseidon, start.ro,openkore(seu primeiro bot), depois ID01 ^^ pronto esta feito lembrando q vc tem que configurar a pasta control do seu outro bot pq se vc abrir o openkore.pl e o ID01 vai ter conflito os 2 vão tentar abrir a mes

ma conta então por isso configure a pasta control do ID01

um video que eu criei explicando tbm

bom pessoal tentei ser claro na explicação se quiserem que ue explique + [email protected] vlw pessoal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Uso o Pearl e Uso o Openkore pelo WXStart Normalmente pelo Win 7 ULTIMATE

Eu sei cara ;) mas tem gente que não ta conseguindo abrir o Wxstart ai para ajudar o pessoal e dar outro modo para usarem 2 bots ou mais eu mostrei esse método ^^

Link para o comentário

Obrigado pelas palavras Doritos.

Gemele ja vi voce fazer propaganda desse bot em 1 tópico 2 vezes floodando.... mas no meu não. deicha de ser otário fica fazendo propaganda eu vou fazer isso no tópico que vc criar para ver se voce gosta ¬¬ idiota noob

Link para o comentário

posta oq vc ta em duvida te ajudo até.. ^^

Ola!

Eu Preciso de Ajudas

1/3 Erros , Soluçaos

1- Sempre q eu entro no strar-poseidon da erro pq man pode ajudar ?

2- meu Sistema para melhora a situaçao :D

Microsoft Windos Xp

Professional

Verçao 2002

Service Pack 3

3- Eu Sempre Quis Bota bot Mais Nunca Consegui Bota So Da Erro no Star-poseidon

Se pode ajudar eu agradeço pliss

Link para o comentário

@Jeff

você baixou a versão atualizada do bot? 2.07 qual erro da no startro? abre alguma janela oque aparece escrito? se vc esta com a versão 2.07 arraste a pasta data e startro dentro da pasta gravity/ragnarok online e abra na sequencia poseidon-startro-openkore.pl

ps: se vc não tiver saco para ficar indo toda hora meu computasor,disco local, arquivo de programas x.X crie um atalho no seu desktop/area de trabalho bem vc não especificou o erro se quiser mais ajuda add no msn

@asterzoom

posso postar em outro link sim mas esta funcionando x.X esse ae

@jean

ja t add no msn

Link para o comentário

@Jeff

você baixou a versão atualizada do bot? 2.07 qual erro da no startro? abre alguma janela oque aparece escrito? se vc esta com a versão 2.07 arraste a pasta data e startro dentro da pasta gravity/ragnarok online e abra na sequencia poseidon-startro-openkore.pl

ps: se vc não tiver saco para ficar indo toda hora meu computasor,disco local, arquivo de programas x.X crie um atalho no seu desktop/area de trabalho bem vc não especificou o erro se quiser mais ajuda add no msn

@asterzoom

@jean

ja t add no msn

@adicionando no msn

eu baixei ssiim a verçao atualizada (baixei da ki da WC)

vo tentar com essa seguencia ae ^^

@erro

Aguardando ^^

@Jeff

@asterzoom

@jean

ja t add no msn

@adicionando no msn

eu baixei ssiim a verçao atualizada (baixei da ki da WC)

vo tentar com essa seguencia ae ^^

@erro

Aguardando ^^

Link para o comentário

Gostaria de saber qual a importância dessa parte: control" --logs="ID01/logs"

Pq se eu colocar completo:--control="ID01/control" --logs="ID01/logs" nao da certo, fica dando erro e pede para clicar enter para fechar o programa.

Se eu colocar somente isso: --control="ID01, ele funciona direitiho... gostaria saber se tem algum problema deixar assim?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Galera olhem este topico aki na comunidade

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/388911-koreguard-gratis.html

Para quem naum kiser olhar vou postar aki

Com o Koreguard vc pode abrir seus bots, de forma rapida, sem a nessecidade de um poseidon, e de um perl

1º - Abra a pasta Control do seu openkore

2º - Abra o arquivo confg.txt

3º - Adicione as seguintes linha no confg.txt (caso elas ja existam apenas modifiqueas)

poseidonServer 5.158.112.66

poseidonPort 24390

gameGuard 2

4º Baixe o Hamachi

5º Entre na rede "Kore Guard 1" senha: kore (sem aspas, e caso ela esteja cheia entre em Kore Guard 2, e caso esteja cheia Kore Guard 3, e assim por diante indo ate o 5)

6º Abra o seu bot direto pelo opekore (apenas o openkore, naum precisa do startposeidon, e nen do StartRO)

Link para o comentário

Galera olhem este topico aki na comunidade

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/388911-koreguard-gratis.html

Para quem naum kiser olhar vou postar aki

Com o Koreguard vc pode abrir seus bots, de forma rapida, sem a nessecidade de um poseidon, e de um perl

1º - Abra a pasta Control do seu openkore

2º - Abra o arquivo confg.txt

3º - Adicione as seguintes linha no confg.txt (caso elas ja existam apenas modifiqueas)

poseidonServer 5.158.112.66

poseidonPort 24390

gameGuard 2

4º Baixe o Hamachi

5º Entre na rede "Kore Guard 1" senha: kore (sem aspas, e caso ela esteja cheia entre em Kore Guard 2, e caso esteja cheia Kore Guard 3, e assim por diante indo ate o 5)

6º Abra o seu bot direto pelo opekore (apenas o openkore, naum precisa do startposeidon, e nen do StartRO)

REPORTADO cansei de pessoas que ficam fazendo propagando de outros tópicos aqui ¬¬ babaca

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.