Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem já pegou Duelista?


~Jonathan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano a Mari é meu Xodó amo ela ma que tudo mas serio mesmo, Duelista nem é dahora as espectativas do povo era de a Duelista das um Raxa com a Lire mas não xega nem preto o tiro não vai longe como o cara falo ela da uns 6 tiros e e arma esquenta ae vc tem que fica mo tempo pra esfria até que as facas dela com os tiros de laiser ficaram legais, mas pra pvp nem rola joga de duelista sou mil vezes mais a tecnomaga so Skill 1 e agarrão jaera ela nem tem sequencias dahora e tal no pvp so o skill 3 que é bruto e mata geral o skill 1 da pra binca um pouco, mas minhas espectativas era de brinca com a lire e não xega nem perto axo que varias pessoas tbm pençam assim so espero que a 3 classe dela seje melhor não imagino o que pode ser mas fmz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Eu não gostei muito dela não.

Mesmo sendo arma os tiros não são de longe alcance.

Tem dano pequeno.

A gente dá uns 6 tiros e já tem que esperar ela recarregar (ou sei lá o que ela faz no tempo que não da pra atirar).

Quandoo ella espera um tempo pra atirar é pq ela ta descanssando sua magia,

Porcausa que os tiros da pistola são recarregados com a magia dela!

Porquee a pistola foi uma arma aperfeisuada pelos duelistas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.