Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajudem


You Diet
 Compartilhar

Pergunta

ÓLA A TODOS :

Eu queria saber o seguinte , pesquisando na internet eu fiquei sabendo de hakers para muonline e eu sou viciado em Muaway ,jogo outros mais o melhor e muaway ,intao eu vi um tutorial dizendo que da para hakear vc 1° baixa o wpe pro depois o hidettolz para esconder dai tudo bem, eu consegui mais quando eu abro o mu e vou no wpe pro para botar para ver os packtes o mu manda aquela messagem de ban dai eu gostaria de saber oq devo fazer ou se não da para rakiar ou qualquer coisa eu quero q me ajudem a rakia meu msn para contato é [email protected] por favor me ajudem ai por favor eu estou disposto a QUASE tudo para hakiar no jogo vlw

 

 

Desculpe ai se eu botei no lugar errado essas coisas depois que me responderem pode apagar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Renato na boa cara olha só cara o haker é otimo pois vc tem coisas boas sem presisar de gastar dinheiro q é até um pouco estranho da dinheiro para comprar coisas de jogo não faz muito sentido sabendo q há pessoas q sabem ter essas coisas sem gasta dinheiro e tambem tem outra vc compra la um set dai vc e hakiado dentro do jogo ai é um bobão da dinheiro atoa .

sei também q o muaway está sempre se atualizando e é por isso q eu gosto do serve mais ao mesmo tempo q vai atualizando tem muito gente querendo achar uma forma de hakiar e querendo ou não sempre consegue vlw .

 

e mas se vc não gosta de hakers não deveria nem participar do forum pq logo o nome é WEBCHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao estou falando disso to falando ''nao use hacker no mu away'' aquela primeira dica e do mu away e sim eu gosto de hackers por isso q estou no forum e nao vao poder me hackiar no mu away pois nao jogo mu away ja joguei so q enjoei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.