onlucas 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 AI TU DISCOBRI QUE È UMA CHITA kkkkkkkkkkkk...:D:D Meu Sonho é os sao paulinos parem de ser Bambis kkkkkkkkk... sei q é um sonho impossivel mais esse é meu sonho... q um dia os Sao Paulinos parem de ser bambis xD :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopds92 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Acho qe seo sonho virou um pesadelo pqe eh algo impossivel ... Meu sonho eh comer o cara qe vai arruinar meu sonho daki alguns minutos ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas177 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eu queria achar um hack pra seaking ou tales of pirates:D:D:D + ta parescendo impossivel Se alguem acha um me avisa!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Área errada para isso @tomas177 @Meu sonho... que cheguem as exatas logo (cansei de biologia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados