Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajudinha basica

gatinho654
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom amigos cheats eu comecei a joga pt ontem nao bom nao entendo muito de cheats de pt se aguem pudesse me dizer pra que serve alguns cheats e se ainda tao funfando eu agrade´o muito vc vai sauva a vida d um nob xD ESPERO AJUDA FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos cheats eu comecei a joga pt ontem nao bom nao entendo muito de cheats de pt se aguem pudesse me dizer pra que serve alguns cheats e se ainda tao funfando eu agrade´o muito vc vai sauva a vida d um nob xD ESPERO AJUDA FUI[/b]

Apesar de ser um fórum,vírgulas existem e pontos também.Aqui a linguagem correta não é cobrada,mas eu necessito de uma "escrita" que seja entendida por todos.

Espero ter sido claro,e se objetivamente,você poderia re-editar(claro,por favor) com palavras mais claras.Assim sendo,todos irão te ajudar...

BY PORTUGUÊS ¬¬

Link para o comentário

bom amigos cheats eu comecei a joga pt ontem nao bom nao entendo muito de cheats de pt se aguem pudesse me dizer pra que serve alguns cheats e se ainda tao funfando eu agrade´o muito vc vai sauva a vida d um nob xD ESPERO AJUDA FUI[/b]

po kra assim fica dificil neh shaushuahsuahs come´o a joga pt ontem e ja quer q a galera

te de todos os cheats assim de mao beijada tudo mastigadinho? =/

fika complicado...

Link para o comentário

Nomeie o nome do seu PT para game, e se ja tiver 1 game na pasta central do priston, renomeie para game1, em seguida abra o pt apocalypse, e vai tentando usar, adeus.[/b]

é isso aio baixa o apocalypse e seja feliz meu irmão. ah os cheat de lvl num funfam pode tentar pode gritar que num da certo e ainda toma dc. o de xp so pega ate o 100% pq se usar mais é dc na hora quetu matar qualquer bixo. O fake gold funfa mais não da pra usar nos npc e nem nas lojas do chars ai so da na troca mesmo, mas se denunciarem é ban ja era a conta.(esperiencia propria, perdi mage lvl 59). Agora um que funfa legal é o da tier pode usar a vondade que num leva ban num leva dc nem nada hehe lvl 1 com tier 4 é isso ai(pena que num tem como colocar as skill sem ter o lvl nessessario). O de troca de cabelo num pega no ptt e alguns outros e de teletransporte é dc na hora nem da conexão perdida não sai na hora do jogo.

Se encontrarem uma forma de usar os cheats que falei que não funfão postem como obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.