weeous 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 O melhor merece fixo!!!! Sempre melhorando o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Valeu Mano ;D mas Acho exagero o Fixo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niucress 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Testado e Aprovado! Só uma coisa o Auto Kill funfa em todas as Missões??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecazummmm 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 S eu tirar o Hack de PVP só do meu Hack vaiA diatntar???? e Ainda só posto pra se previniem Mais tipow ,um haker a menos fas a diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Auto Kill funfa de Floresta do Desafio Até Templo da Sintonia ou seja em todas as fases @zecazummmmmm Eu crio para usarem em Missão... eu Mesmo ão uso em PVP quem usa é os Noobs... e vem xingar nós que criams pra ajuddar vcs e depois vcs que fazem cagada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uliantdj0 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 muito bom seu hack eu cateia 2 classe da mari em 30 min d jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luineto3 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 n gosto de hack de pvp ja viu come q ta o grand chase? de 10 salas 11 lideres sao hackers e uns 100 players tbm!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-dalla 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 pelos comentarios os hacker é bom , más quando eu clink é dar o dwoloand diz esta seguinte franse dwoloand temporatimente indisponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 simplismente o melhor hack ;D! levo thanks Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 @luineto3 Cara e vc joga culpa em nós que cria Hacks? Se criamos Hacks para serem Jogados em missão e Noob's vão e jogam em PvP não temos Culpa se tentamos Ajudar mas uns Nuubs Otários usam em PvP e outra se eu tirar da v5, v6 e etc.... do que vai Adiantar e a v4 sempre irá pegar? @felipe-dalla tente Outro Link... @ uliantdj0 / dorgido Vlw aos 2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niucress 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Caratem um defeito no Script que Acba sendo bom.... o Agarrão Hack ta dando eror mas nem Arruma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack5 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 :D Sou super fã desse script,toda vez que tem atualização pesquiso logo FRANKY SCRIPTS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 @Niucress Malz Ae Mano fiz uma coisa de errrado mas vo Arrumar :b @jack05 Na v5 vou tentar colocar um botão que procura atualização do Meu Script :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfalborgx3 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 vo testa aew...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niucress 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nem Arruma coloca Outro cheat pq Agarrão Atrapalha o Jogo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Mas se vc for contra um Noob que usa Hackd e MP o Agarrão é melhor pra vc ganhar dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niucress 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Sim mas num coloca num pra termos um PVP melhor :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ok cara vou evr outro hack pra por no lugar dele... ams tem sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 peguei mari em 50 minutos muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 como que desativa esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 10 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Pra desativar Clica ali em Desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados