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Saiba algumas caracteristicas dos personagens do GC ,e escolha seu User.


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Características dos Personagens!

Este guia ,a finalidade de mostrar para quem está começando as principais características de cada personagem do GrandChase. Qualquer sugestão construtiva ou crítica benéfica será bem aceita. Lembrando que não quero ‘ensinar a joga’, mas sim ajudar na escolha do char que melhor se encaixa na preferência de cada um.

 

Espero que gostem.

 

Elesis

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Qualquer um que goste de combates diretos, deve dar crédito a garota ruiva do GrandChase. Sem dúvidas, uma das mais rápidas dentre os melees.

Qualquer combo dela causa grande dano e possui skills excelentes, que podem ser usadas uma após a outra ou para interligar combos. Possui também, posso dizer o ottoshot mais eficiente dentre todos, sendo fácil e preciso.

Tem quatro classes atualmente, Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira. As classes de número 2 e 3 têm mobilidade relativamente diminuída embora a Gladiadora possa atingir níveis extremos de velocidade usando um dash avançado, e tanto ela quanto a Cavaleira possui danos de combo crítico e de combo normal, muito maiores que o das outras classes.

Seus BS são baseados principalmente em Def e HP; Recomendo que mantenham esse equilíbrio e não se concentrem em aumentar apenas o Atk, visto que qualquer golpe dela é alto.

Atualmente, a classe Espadachim possui a temida Árvore de Talentos, onde basicamente o poder de suas skills de GP foi aumentado e possibilita novas combagens por grab, já as habilidades liberadas por chaves, são extremas e podem causar altos danos ou mesmo matar.

 

Lire

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A primeira e única Ranger do jogo, o dano de ataque com as flechas não é tão alto e há possibilidades de rebaterem as flechas. Porém, é considerada uma "pedra no sapato" da maioria dos players devido à básica e essencial habilidade de esquivar-se de ataques e correr para manter distância e continuar atirando.

Rápida e com mobilidade boa, Lire deve manter a maior distância possível dos oponentes e ter boa mira. Normalmente ela não consegue derrotar um outro oponente que seja melee com um único tiro após colocá-lo no modo fatal devido o baixo rate de crítico que ela tem.

Possui atualmente, quatro classes: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova. Caçadoras são raramente vistas no modo PvP devido ao baixíssimo dano causado e a capacidade de dano/delay causado pelas skills. Guardiã tem a melhor capacidade de dano crítico e velocidade boa, Nova tem as skills que causam mais dano direto, boa velocidade e mobilidade.

Deve-se lembrar que apesar do dano razoável, boa velocidade e mobilidade, Lire tem a PIOR capacidade de Def e resistência (HP) do jogo, então se escolher jogar com ela, esteja ciente que pode morrer facilmente se atrever-se a "entrar na pancadaria".

A Arqueira tem hoje, uma das mais temidas Árvores de Talento existentes, com buffs e skills que ateiam fogo, congelam, envenenam e até mesmo fazem o oponente entrar automaticamente no modo fatal.

 

 

Arme

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Primeira Magic do jogo, tem velocidade e mobilidade bem fracas o que é compensado pela excelente habilidade de teletransporte, que permite esquiva e até mesmo atravessar o oponente.

Arme tem altíssimo rate de dano (Atk) em qualquer skill que usa, podendo combar com elas para aumentar o dano causado. Sua habilidade de ataque é quase totalmente dependente do uso de MP e das famosas Bolas de Fogo. Sua Def deixa um pouco a desejar, mas tem HP relativamente alto.

Possui quatro classes atualmente, Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga. Alquimistas são raras em PvP, servindo muito melhor em missões para o melhor suporte de todos, podendo curar, proteger e "presentear" seus aliados. Feiticeira é a única classe que pode usar o ottoshot.

Comumente, junto a Lire e Amy é banida das salas de PvP, então se for escolher jogar com ela, tenha em mente que não são muitos os jogadores que aceitam a existência de uma dessas na sala.

A Árvore de Talentos da Maga é considerada uma das melhores já lançadas, com danos aumentados em raios elétricos e barreiras de proteção. Sua mobilidade e velocidade foram muito melhoradas com o lançamento da Árvore. O suporte oferecido anteriormente (curar os aliados e aumentar o ataque do time) foi muito bem caprichado, agora você pode usar skills para diminuir a Def dos inimigos e curar a si mesmo, se for preciso.

 

 

Lass

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Melee, resumido a uma única palavra: VELOCIDADE. Sem dúvidas é o mais rápido e com maior mobilidade de todos os chars.

Seus BS são parecidos com os da Arme; Atk e HP autos com Def um pouco afetada, o que é sanado pela velocidade. A maioria de seus skills serve para ganhar algum delay, causando dano de baixo a médio, com exceção das skills 3 que normalmente causam dano alto.

A técnica mais usada por jogares que usam o Lass, é o bater-correr-bater. Em combos críticos e ataques em corrida, Lass costuma derrubar seu oponente. Se você conseguir pegar a velocidade em que seu oponente levanta, é possível tornar a atacar antes que ele possa reagir.

Possui quatro classes, Ninja, Mercenário, Vingador e Retalhador. Todas muito comumente vistas, devido o fato da maioria dos jogares de GrandChase usarem Lass. O maior terror é dado pelas classes 3 e 4, que causam hits contínuos e com grande dano.

A Árvore do Ninja é bem equilibrada, podendo ser invencível se bem utilizada, com buffys para aumento de velocidade e skills que servem de armadilha e causam grande dano.

 

 

 

Ryan

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Também melee, que ao contrário de Lass é resumido em uma palavra: FORÇA. Junto à Elesis, é sem dúvidas o personagem que causa maior dano em combos e hits.

Diferente da Elesis, as BS de Ryan são em Atk e Def, tendo HP um pouco menor.

É o personagem mais peculiar de todos devido a espetacular capacidade de transformação. Nas quatro classes, Druida, Sentinela, Xamã e Executor. As transformações são: Lobo (1ª classe), Nephirim (2ª e 3ª classes) e Magnus (4ª classe). As classes superiores podem usar as transformações anteriores, como, por exemplo, um Sentinela pode transformar-se em Lobo, mas não em Magnus.

Todas as skills de Ryan, em qualquer classe, baseiam-se em dano direto e geralmente em ganhar algum delay.

A Árvore do Druída foi organizada principalmente com buffs para aumento de velocidade e regeneração de HP/MP e aumento de Def.

 

 

Ronan

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É o melee considerado mais completo, por possuir dois tipos de modo de luta: Magia e Combate. Combos longos e bem finalizados que podem ser complementados pelo uso de skills durante e depois de sua execução.

Tem velocidade relativamente baixa e causa bom dano na maioria de seus golpes. Uma das estratégias mais usadas por jogadores que optam por usar Ronan é o suporte secundário com seus buffs que podem aumentar o Atk, Def ou HP.

Sua velocidade não muito alta é compensada pela grande habilidade de defesa e eficiência em aproximações.

Suas classes são: Arcano, Draconiano, Defensor e Inquisidor. Todas muito populares, embora a maioria não costume usar muito a segunda classe. Outra peculiaridade do char é a habilidade de invocação mágica.

Com a chegada da Árvore do Arcano suas skills livres de GP tiveram desde aumento de dano e eficiência até aumento de duração de buffs, Já as skills de que precisam de liberação por chaves, variam em paralisar e causar danos enormes nos inimigos.

 

 

Amy

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Eis a inovação do modo de jogo com os personagens. Amy é uma das personagens mais recentemente lançadas, frequentemente classificada como melee, porém tem claras características de um ranger. Grande jogabilidade, com movimentos e velocidade semelhantes ao do Lass, com a única diferença de que não há dashs avançados para ela, com exceção da incrível habilidade de “voar”.

Pode usar habilidades de buffy para aumentar a defesa e curar seus aliados. Não possui danos extremos em combos ou mesmo skills assim como a maioria dos outros chars do tipo melee, por isso, frequentemente substitui Arme como suporte em jogo.

Suas quatro classes teem relação com música e dança, são elas: Dançarina, Musa, Diva e Sistina (Superstar). Todas são muito usadas em PvP embora, em missões solo a melhor seja a Sistina, usando todas as outras como suporte quando a missão é feita em time.

A Skill Tree da Dançarina, uma das mais esperadas, trouxe basicamente aumento de dano e/ou eficiência de skills de uso livre e buffys muito inovadores com skills de dano direto para o caso das skills que necessitam de chaves para liberação e melhora nas skills de suporte.

 

 

Jin

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O famoso lutador da Terra de Prata. Jin, assim como Amy, tornou o modo de jogo mais divertido e desafiador. Com grandes danos em combos, velocidade e excelente mobilidade, pode ser um grande problema para oponentes desavisados que costumam partir pra cima pronto pra soltar uma skill. Isso porque ele possui a capacidade de fúria, que foi o ponto de inovação no jogo, que lhe permite aumento em resistência aos ataques, tornando muito mais difícil derruba-lo. Somada a fúria, está a temida esquiva, Jin pode rolar para os lados durante a corrida, deixando a atacante a ver navios, podendo contra-atacar.

A maioria de suas skills causa dano razoável, mas a principal função delas é a de ganhar delay ou mesmo combar com grabs simples, duplos e até triplos.

Possui atualmente quatro classes: Lutador, Mestre, Monge e Iluminado. Todas com basicamente o mesmo princípio de jogo. Monge pode livrar-se de sua arma para atacar igual ao Lutador. Atualmente a classe que faz mais sucesso é o Mestre.

 

 

Sieghart

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O imortal Sieghart, é basicamente um re-make da espadachim Elesis. Concentra-se em causar grande dano por combos e críticos, e conta também, com a habilidade de fúria, mas diferente do Jin, sua fúria enche-se sozinha, quando ele acerta os inimigos ou mesmo quando recebe o golpe.

Ele usa a velocidade, que por vezes supera a de Elesis, para surpreender os oponentes e contra-atacar.

Possui três classes disponíveis no BGC e uma recentemente anunciada no servidor original Coreano. As atuais classes são: Gladiador, Comandante e General. O Prime Knight é a recentemente lançada quarta-classe e ainda não tem nome em português definido nem lançamento previsto.

A atual terceira tem a habilidade de uso de fúria para atacar o oponente, mesmo sem entrar no modo de fúria pressionando o X (Ataque de Adrenalina).

Suas skills, em todas as atuais classes disponíveis, seguem basicamente o mesmo critério de uso. Skill-1 serve pra ligação de combos de skill e para causar dano crítico, skill-2 causa grande dano, por vezes derrotando o oponente e skill-3 causa dano aumentado e geralmente ganha delay.

 

 

Mari

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Estilo e mais uma novidade em modo de jogo com os personagens. Mari usa a magia e a tecnologia combinadas para lutar. Em uma análise de BS, ela é idêntica à Arme, Atk alto, Def baixa e HP bom.

É difícil definir o tipo de char que ela realmente é, pois se parece bastante com a Amy, combate direto com habilidade de um char ranger e certo tipo de suporte para os aliados, com barreiras elétricas e afins.

Assim como Arme, Mari tem uma mobilidade extremamente deficiente, com velocidade e distância do dash muito curtos, a única coisa que, de certa forma, compensa esse problema é o Jetpack em suas costas, que lhe permite dar grandes saltos.

A melhor forma de se usar Mari, é tendo conhecimento de seus movimentos "oculto" como invocações e proteção que muda o dano recebido de HP para MP.

Suas classes existentes são: Tecnomaga e a ainda não lançada Duelista, que adere sem nenhuma discriminação a opção por batalha ranger. As skills das classes seguem a mesma linha de uso, 1-delay e combo com grab, 2-dano regular e 3-dano crítico.

Topic editado por motivos toscos mais editado espero que gostem

Contato pelo e-mail: [email protected]

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