Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SxE load error, try again (possivel solução)

Mulasemcabeça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Load error, try again.

Bascicamente, esse não é um erro comum no SxE, mas está acontecendo mais vezes com todos.

Não sei o erro exato, mais encontrei a solução em varias pesquisas na internet, e encontrei duas possiveis soluções...

1º-SxE não aceita skins que modificam o visual tornando assim o mais privilegiado que os outros. Como é óbvio, irei pedir para que vocês desinstale as skins botando as originais. COMO? Si você nao tiver copiado as pastas onde fizeram as modificações, csonlinebr tem BackUP das armas. SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso não resolva, vá onde seu cs está instalado, provavelmente em c:/arquivos de programas/Valve , e exclua a pasta valve e reinstale seu cs.

Si não tiver funcionado agora seu SxE, tem outra solução para quem tem o anti-virus AVG.

Abra o AVG, vá até ferramentas ou TOOLS (se seu AVG for em ingles) >config avancadas ou ADVANCED SETTINGS>protecao residente ou RESIDENT SHIELD> exeções ou EXCEPTIONS, então voce vai em adicionar caminho ou ADD PATH e coloca a pasta do Sxe. E clique em aplicar e depois ok.

Ah outras soluções que até o momento eu não sei.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.