Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial com Shak3 e Bypass

221191
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">One HiT

1° Crie 1 sala com senha e escolha a classe q vc ker q fique com o One HiT.

2°Fique no 1° slot e vá ao Shak3 e onde tem (Value) q fica em cima do Scan Type,coloque o seu Nivel.(No meu caso eu coloquei 30 q eh o Nivel da minha Gladiadora).

3°Dpois de ter colocado o Nivel,aperte no botao (First Scan).

4°Após ter acabado o scan,vá ao (Praticar) e coloque em Personagem a mesma classe q vc deu (First Scan) (No meu caso foi a Gladiadora),e em Oponente coloque a mesma classe.

5°Enxa as 2 barrinhas do MP e solte a magia e ao soltar a magia,vá ao Shak3 e onde tem (Scan Type),Troque de Exact Value por Changed Value e de (Next Scan).

6°Saia do Praticar, e crie 1 sala com senha.

7°Agora mude o Scan Type de (Changed Value para Exact Value).

8°Vo´ês perceberam q ficaram poucos ADRESS no canto esquerdo do programa,com esses ADRESS,frize-os 1 por 1 com o (Value=999999 < 6 noves) e vá olhando seus Atributos para ve se naum vao ficar exageradamente com valores altos em seu Ataque,Defesa e Vitalidade.

Hack de One HiT feito

________________________________________________________________________________

Eu sei q vai ter pessoas q vao falar merda disso

+ pelo - eu kero ajudar principalmente akelas pessoas q naum sabem mexer em nada e tao precisando desse empurrãozinho.

Créditos:

Kem inventou o Stage Hack eu naum sei.

kem inventou o One HiT tbm naum sei.

Mais esses Ensinamentos ou Tutoriais eu vo colocar como meu credito. Créditos:CarlinhosTJG

No jogo do Grand Chase eh outro nick q naum posso falar pq pode ter algum engra´adinho de ficar kerendo me xatangear para naum me denunciar.

Vlw galera

E equipe da WebCheats

E bons Hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.