ricokf 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Galera...o crossfire atualizou nesta quarta-feira dia 07/04/10...o hacker cfpub nao esta funcionando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T[h]ucO=- 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Realmente! Acabei de Ver isso... A Xtrap atualizou! Infelizmente o hack não é mais Funcional! Hehehehe...A Xtrap ta Foda o Hack não Durou nem 1 Semana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Mpgh 1x3 Xtrap '-' agora e so esperra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 aaaaaaaaaaa Xtrap %@#%$&$¨#¨¨#%#%¨AFFFFE heuehiueheuheiuheiehiueuie q merda agr q me acoistumei a sai atirando direto nos ghost =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 po que merda.Eu so ia gosth mod po agora tem que espera outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 x-trap atualizo mais eu continuo usando hack Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phomep 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 aqui ainda tá pegando ...oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 num ta peganu naaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Aki eu ainda vou ver, vao rezando por mim XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreans 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 e galara asim nao da ficamos sem hacker e agoraque poderar nos ajudar ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 x-trap do infernooooooooooooooooooooooo vms fazer um protesto pra sair esse game guarde................. tava tao bom!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 e acabo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 nada a ver esse troco de mpgh 1 x 3 xtrrap o xtrap é uma grande merdinha, facil de passar, so q os moderadores da mpgh so querem saber de ganhar seu bom dinheiro com os hacks vips :) q bom, agora vou volta a joga sem hack, adoro x-trap do infernooooooooooooooooooooooo vms fazer um protesto pra sair esse game guarde................. tava tao bom!!!!!!!!!!!!!!!! protesto? vc acha mesmo q eles vao colocar o gameguard de volta? affe, e a mesma coisa q pedir ao diabo q ele te abençoe e galara asim nao da ficamos sem hacker e agoraque poderar nos ajudar ?????? da sim pra ficar sem hack, eh soh pratica a jogar sem q fica bom, quem podera te ajudar so os carinha da mpgh, espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 x-trap atualizo mais eu continuo usando hack Oo [/color][/b] como que no seu ta pegando???????? me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Isso foi tremenda sacanagem sabiam que ia atualiza o x-trap e postaram o hack.... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quewonz 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Agora é só esperar aparecer alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p1a23 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ehh n ta pegando + ! naaaaaaaaaaa X( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr006 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Afs Que MerDa Tava Me DivertindO com o CFPUB *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Droga .. que coisa o XTrap !@#$%&*##!$% atualiza!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Poxa galera o xtrap atualizou mas ja tem outro hack funfando na area é o cfpub 30/04/2010. So procura aki na area de cheats de CF na WC ! La vai ter ele ! SO FUNFA EM XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego185 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Aff aki tambem não ta tentei mais não da de jeito nenhum ÉÉÉÉ...Quando vai lança outro hack??????????? É q eu fiquei muito bom com o hack sabe :) E alguem me encina a faser o glitch q nao consigo só entro metade depois não sei oq faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 não sei qual hack vcs estao usando pq eu uso o CFPUB e continua funcionando normalmente http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/376602-hack-mpgh-30-04-2010-a.html ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados