Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Seu Personagem, Tabela de Up

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de pedir que não viessem falando:

"Tem muitos tópicos desse por aí". Porque o único tópico que não foi copiado de alguem foi o da feebeka.

Primeiro tópico, aceito críticas.

Vou fazer um tópico de acordo com o que eu acho, não ví necessidade de postar screen shoots.

Vamos lá.

Upando seu Personagem

Escolha o char que vc preferir para seguir esse tutorial.

Level 0-5

Upe com auto kill fazendo as missões. Quando pegar level 5 imediatamente compre o teste da segunda classe.

Level 5-15

Upe somente pegando a segunda classe, o único teste que vc deve fazer nessa faixa de level além da segunda classe é do pacote elite romana, que pode ser usado até o level 24,quando vc terminar esses dois testes deve estar level 15 ou mais.

Level 15-20

Faça as missões, vc vai upar level 20 bem rápido. Pegou level 20? Agora a prioridade é a terceira classe.

Level 20-25

A primeira coisa que vc vai fazer depois de upar level 20 e comprar o teste, é pegar os itens em patusei e gaicoz. Para pegar os itens de Patusei vá sem autokill, somente com one hit, autokill mata o Patusei rápido demais fazendo bugar o item. Depois de pegar esses itens vc vai estar level 22,23. Jogue pvp para conseguir as medalhas da vitória, e continue jogando pvp até o level 25, para ir se acustumando um pouco.

Level 25-28

O ideal é fazer todas as missões, até o level 28, onde começa a ficar com poucas missões.

Level 28~30

Continente de Ellia ou PvP, mais aconselho Continente de Ellia. Pegando level 30 compre o teste da 4ª classe.

Level 30-35

Faça o teste da 4ª classe, Novamente use One Hit. Vc irá pegar level 33,34. Entao fique upando em gadosen. Com autokill e portal delay.

Level 35-40

Level 35 com todas as 4 classes. Nessa faixa de level Você vai testar suas habilidades. Fique somente em pvp, variando entre todas as 4 classes.

Level 40-42

Agora a coisa começa a ficar interessante. Do level 35-40 Você usou as diferentes classes do seu personagem. Com certeza alguma foi a que mais te agradou. Agora vai se aperfeiçoar nela, upando 2 leveis jogando somente com aquela classe, e tentando aprender dashs, otto(se for possivel), combos, agarrões duplos e/ou triplos, e outros truques.

Level 42-45

Compre o teste da Mari e vá nas missões desse teste, vão te dar uma boa xp e um gp monstro. Com autokill e portal delay.

Level 45-50

Continue fazendo o teste da Mari, quando completar pode fazer o da Amy.

Level 50-55

Agora é o seguinte. Está com a % de vitórias baixa por causa do level 35-40? Fks, upar em fks, ajudar(ou enganar) newbies com char's, aconselho ronan ou lass, que são uma missão só, e vc pode ganhar até 15 fks. Não esqueça de durante as fks treinar dash's, otto(se for possivel), combos, agarrões duplos e/ou triplos, etc. Se vc tiver certeza que já joga bem e que sua % está razoável, continue nas missões.

Level 55-60

Agora não tem escapatória, é pvp ou fks.Ou, se tiver joystick, macro.

Guild: level 55 já da para conseguir uma boa guild, que te apoie, ajude e etc.

Mas lembre-se: procure por uma guild boa, que precise de teste, tenha brasão e etc.

Mesmo se precisar de um level maior que 55, é melhor precisar level 65 para entrar numa guild estável do que level 40 numa guild instável.

Level 60~70

Se vc tiver joystick continue durmindo enquanto o macro upa pra vc, se não tiver, ja deve ter enjoado de fks e pvp, então vá fazendo missões sem hack, pra dar um pouco de adrenalina, mas no fim vai ter que voltar ao pvp/fk.

Level 70-75

Level 70? Agora vc é fodão. Nesse level vc tem que estar numa guild boa, ter amigos confiaveis, hora de parar de upar freneticamente e ir upando devagar, aperfeiçoando seu pvp.

Level 75

"Aee tiozão, to level 75, vo la fazer otro char e esse aqui vai criar teia de aranha" vai ser o pensamento de muitas pessoas. Mas continue nesse char, jogando 20 pvp por dia está bom, já vai manter seu pvp no mesmo nível, para quebrar o tédio vá missões de Xênia heroico solo, treine seu personagem e realmente saiba TUDO sobre o pvp dele. Mas porquê? Não sei se todos estão sabendo, mas o Season 3 está próximo. Talvez, o fim dos hacks por um tempo. Então, quando chegar o Season 3, esteje preparado para ir num coliseu, numa GvG sem hack, onde tudo que importa é a sua habilidade.

Uma conta boa seria:

Main Char(que vc saiba jogar muito bem): Level 75

Um ou dois Char's(que vc ja saiba jogar bem): leveis 50-55

Resto da conta(full classes): level 30.

Equipamentos:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/357661-deixando-stats-sem-cash.html

Tabela de Up

Vou fazer uma tabela de up para nao ser ban.

Lembrando: Essa tabela não tem nada a ver com o tutorial de upar seu personagem, essa tabela vale pra quem for upar somente em missão com hack, sem fazer teste de classe nem nada.

Com um personagem:

Primeiro dia: Level 0~25

Segundo dia: 25~30

Terceiro dia: 30~35

Quarto dia: 35~40

Quinto dia: 40~44

Sexto dia: 44~47

Sétimo dia: 47~50

Oitavo dia: 50~52

Level 52~60: 1 level por dia

Level 60~70: 50% por dia.

Level 70~75: 25% por dia.

Com dois personagens

Primeiro dia: Level 0~20

Segundo dia: 20~28

Terceiro dia: 28~33

Quarto dia: 33~39

Quinto dia: 39~42

Sexto dia: 42~44

Sétimo dia: 44~46

Oitavo dia: 46~48

Nono dia: 48~50

Level 50~55: 1 level por dia

Level 55~60: 70% por dia

Level 60~65: 45% por dia

Level 65~70: 25% por dia

Level 70~75: 15% por dia.

Espero ter ajudado.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico e realmente muito bom,merece fixo.

Só que n vai dar muito certo pr mim.

Motivos:

1-Meu PC ta estragado so jogo em lan house e la n posso baixar hacks.

2-Odeio fazer missões ate msm com hack.

3-Fico direto no pvp e n gosto de fk´s pq e sem graça...

Link para o comentário

Motivos:

Tipo, já falou com o dono da lan para ver se realmente não é permitido? Tem uma lan aqui perto de casa que deixam.

Fks é bom para aumentar sua %, pegar classes mais rápido e treinar combos, mesma coisa que em praticar, mas com um pouco de lag, fazendo ficar mais parecido com um pvp real

Obrigado por achar o tópico bom.

Link para o comentário

otimo post kara vlw tem gente querendo upa mais naum sabendo as prioridades

esse topico vai ajudar muito cara levo meu thanks

Motivos:

cara fala com o dono da lan pra saber e fks quando vc é level auto aumenta mais do que em missaum

Link para o comentário

Muito bom kra, parabens!!! Isso me ajudou muito, sempre ficava perdido no que fazer mas umas das coisas que fazo e acho "meio" errado e upar todos ao mesmo tempo... tipo: Fiz missao com a Elesis, fazo outra com o Jin, depois outra com a May... e assim vai... Demora e tem que ter paciencia d+!!!

Link para o comentário

topico otimo,mas nao seria uma boa botar o link de algun hack de one hit e auto kill funfando pra melhorar mais ainda a vida do povo?

jhon ou alguem pode me passar o link de 1 hack de auto kill funcionando porfavor,porque eu ja baixei 4 hacks e nenhum funfo ç.ç:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.