CrepusculoNewMoon 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ta ai V1(com C4D) V2(sem C4D) E ai vcs acham que eu to melhorando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Curti manolo, Tu tá melhorando, Não curti muito essas linhas em volta dessa parada que eu esqueci o nome, Mas até que ficou legal. A tipo você tem que melhorar, ... mas eu até gostei dela desse jeito aê, parabéens ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Mas i ai qual vc prefere V1 ou V2 escolhe ai to querendo fazer um set logo rsrsrsr Tambem de sua nota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 lol shaushuash' Tá boom.. fico com a v1, mas a c4d nem fez muita diferença, elas tão bem parecidas. Nota 8 , por causa do que eu falei lá em cima ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ta legalzinha mas nem curti a tipo Tenta tira a tipo ou deixala menor e posicionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ficou muito bom, mais acho que esse fio de luz e essa tipo estragaram a sing =) (8,5/ainda da pra melhorar) hugs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TryLife 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Na moral , Qual a diferença ? :O Fiquei 20segundos olhando a foto e num percebi nenhuma diferença Mas tá sh0w , pelomenos melhor que meo set :P '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ficou legal. O fio de luz colou. O C4d ficou bom. Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Legal Prefiro a v1 A C4D deixou ela mais estilo Não curti o tratamento Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Vlw pessoal to fazendo um outro set com essas dicas depois posto pra avaliarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 curti mais a v1 man ,mas tenta variar a tipo nas suas signs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Man talvez sem essa, Glow line ficaria melhor, E tente colocar uma tipo branca, Com outer glow branco que fico até lega ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados