AlexandreScarione 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 PUTZZ aqui tb EITA VICIO MALDITO hauhauhauhauahuahauhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Pet de dupla eh hj??? eu tenhu 280 dias de dupla será q eu ganho??? pq essa pet rosa eh muito fofis xD~ e a duelista vai ser hj neh? imagine o monte de salas de hack q vai ter hj... toma cuidado pessoal pq a maioria dos GMs vão tár on heim... @ manutenção até as 14:00!!! é ruim neh... no site a pag num tá abrindu mas eu vi em outro tópico aki no WC um cara arrumou o link... é isso gente o q resta eh esperar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 12:15 e nada.. @Srta. so 14:00??? afff... ---Edit----- tenho 3 dias de dupla lol, foltam so 97.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinhu12 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Lol' ainda por cima o meu tá dando erro 0x3. aFF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luket1 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Concerteza demora , contando que o "provocar" da Mari , ela invoca o helper bot , e nem existe esse pet no BGC , provavelmente ainda tem o lançamento do tal . E o jeito é esperar :¬) Justiceira nv.35 .. Guardiã(Tenho Nova) nv.35 Arquimaga nv.36 Retalhador nv.53 Executor nv.40 Defensor nv.39(Tenho Inquisidor) Diva nv.36(Tenho Superstar) Iluminado nv.42 General nv.35 Tecnomaga nv.35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 meu sera q a att vai ser q nen a do lançamento da mari:até as 1h da mnha O_o :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 meu sera q a att vai ser q nen a do lançamento da mari:até as 1h da mnha O_o :( se for que nem a att do lancamento da Mari eu paro de jogar.... @topic 12:40 e nada, nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleirobr 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ..:: A manutenção vai durar até as 14:00h :cool: ::.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Manutenção prolongada (07/04) Comunicados Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 07/04, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Só aguardar pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai_741 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Eu espero que seja X dias de dupla, pois eu só tenho mais de 100 dias c for os 300 aew num vai da mto certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Gente aquiih o Patch tambem mudou vejam só! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 O Patch Mudou?, no meu fica Estamos em Manutencao...... sao 13:00, se for realmente 14:00 foltam so 1 hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Mas o em questão do pet eu vou ganhar azul ou rosa??? ou vai ganhar os 2? ow é aleatório? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 depende do sexo q vc marcou quandu vc fez a tua acc tipo quandu vc ve o stats te alguém aparece lá "masculino" dai eh o pet azul e eu vo ganhar a rosa super fofa xD... pena q num eh tão boa mas num tem problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ha vo ganha o azulzinho uma coisa o rosa vai ser meu rarinho pq tem poka mulher jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Masculino e Feminino? Tem duplas de dois meninos, de duas meninas... Ninguém é o "Macho" ou "Fêmea" da relação em união de contas, a Level Up nunca leva isso para um lado de relacionamento amoroso ou casamento, já que grande chase é para o público infantojuvenil, mas para um lado de amizade e união, portanto, deixa claro que é só um jeito de "Aprofundar" amizade e essas coisas do gênero. Não há como saber quem ganhará o Azul ou o Rosa, ou se ganharão ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 eu ganho azul entao, o azul e mais forte q a rosa? o.O de acordo com o que a level up disse foltam 45 minutos para acabar a att, eu jogarrrrrr ---edit---- uma dupla de 2 homems os 2 ganham azul eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 bom topico amigo Completo eu só não intendi a negocio da fala da Mari mas ta otimo recebeu meu thx falta 46min para o GC \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Foltam 39 min para o GC, se nao for prorrogada novamente rsrs ---------------edit---- agora sao 35 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 falta 31 minutos pra nos jogarmos e pegar a 2º classe da mari Gente cuidado vai ta lotado de GMs monitorando as missões que dropa os fragmentos tome cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Realmente, utilizar hack rápido assim não é muito prudente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 hum, os gm vai ficar tudo monitorando as missoes que dropa frag, eu vou la em xenia pegar a mari com hack rsrs, sim eu ainda nao tenho a mari ---edit---- foltam 24 minutos para acabar att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 vcs sabem se vai funciona o hack dpois da atualizaçao??? valeww e disculpa se apergunta foi idiota =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp1998 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 sim vai eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 lol se lança esses pets fico feliz tenho 151 dias de dupla, tenho q pega minha mari ainda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados