Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer saber que horas que ha manutenção do Grand Chase Acaba?è so vir AQUI !!!

Posts Recomendados

cara eu tmbm toh super ancioso pela att acabar pois quero ser o primeiro a ter a duelisa para postar a print aki na wc .:d

minha mari é lvl 60 e acho que vai ser mole de drop hack e one hit .

:):):):d:d:d:):):)

pow e eu tambem cara to vibradão na tela do pc so esperando essa att e minha mari é level:55

tenho 50 frags 1 medal e o cash pra compra a quest. Agora e so esperar a att terminar e usar a duelista!!!

kkkkkkkkk mais vc vai ter que att seu gc ainda o meu ja ta atualizado muito temp kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitoko;1693417']pelo o que eu acabei de ver.não é uma manutenção comum.pois está como manuntenção geral.isso pode ter haver com a season 3.

Even more!;d

sim talvez o season 3 venha hoje por que o site tambem esta em manutenção é o que vc falou manutenção gerall

Link para o comentário

PiToKo;1693417']Pelo o que eu acabei de ver.Não é uma manutenção comum.Pois está como Manuntenção GERAL.Isso pode ter haver com a Season 3.

Even More!;D

Sim Cara talvez o Season 3 chega hoje mais Gente é TALVEZZ e se o season 3 chegar cara crio um hack de egime (hack de level) ai coloca todos meus bonecos level 75 cara deve ser muito fodda o season 3

Link para o comentário

nossa como esse cara diz se criar o season três ja vou ir baixano nen que eu perca meu dia todo mais eu tenho uma duvida quando chegar o season 3 minha conta vai ter acesso ou vai ter que criar outra:confused::confused:

Link para o comentário

nossa como esse cara diz se criar o season três ja vou ir baixano nen que eu perca meu dia todo mais eu tenho uma duvida quando chegar o season 3 minha conta vai ter acesso ou vai ter que criar outra:confused::confused:

Cara sua conta vai ser ha mesma e nao vai presizar baixar outro GC so vai mudar os arquivos vai mudar tudo pasta stage etc entendeu???

a att jah acabo o site jah volto??[/color][/size][/font]

nao cara so falta meia hora !!!! ai quem quizer me add la no GC ecusord

Tomara que tenha haver c/ a Season3 mesmo, tô ansioso pra que chegue logo! KAOPSDKPOAKDPOK

See ya~*[/color][/font]

Não é so vc amigo eu tambem quero o season 3 por que se vier o season 3 vou criar um egime(hack de level) e vou colocar todos 99 por que no season 3 vai ate o level 99

Link para o comentário

Não é so vc amigo eu tambem quero o season 3 por que se vier o season 3 vou criar um egime(hack de level) e vou colocar todos 99 por que no season 3 vai ate o level 99

Vai dividi Esse hack De Level Au Com Nos Ne ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.