Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores Itens do GC (no cash)

Posts Recomendados

Eu irei listar os melhores itens do gc e da pra se usar com qualquer lv eu tenho uma elesis 61 e ainda uso pod ate paracer nubesa + eles dao + status q os outros!

Vc tem de usar esses itens desde o lv q vc pod começar a usar senao num curte efeito!

Começamos com o cazeage que se compra a cristal(nele vai ter + forte com o nivel)

Agora a arma as armas da kamiki de 1 classe (tambem + forte com nivel)

Tridente de patusei pode parecer nubao no começo e pior que outras coisas + ele da um hp doidao!(so deixar usando)

Escudo de gaicoz que aumenta em 10% a defesa(tambem deixa usando)

(akilo q vc ver q tiver assim + forte com nivel sao melhores pra serem usados!)

eu recomendo pegar no diario as facas de seraphim pq vc ja tem o escudo de gaicoz!

Colar no minimo no +6 e tornozeleira tambem no minimo +6

Eh bom dropar uns aneis da escuridao ou da arvore brilhante eles vao dar ou 115 de def ou 115 de hp!(dropa em floresta da vida) pra fikar no lugar da joia!

Uma placa de natal ou chifre selvagem( o chifre dropa em templo da luz)

com issu vc fika com um status igualado!

nos meus char os status fikaram assim ryan 35 - 600 atack 630 def 611 hp

amy 32 - 550 atack 601 def 580 hp

sieg 37 - 709 atack 698 def 650 hp

lembrando q meus colar tão +8!

o resto n sei pq n uso!

ah! e na elesis 61 fikou 1200 atack 1350 defesa 800hp

(+ forte do que eu usando set ashukel de cash!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra manolo,a feebeka faz um tópico organizadinho, com Screens, tudo bonitinho " http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/357661-deixando-stats-sem-cash.html ", dai tu vai la, copia as coisas e bota tudo desorganizado aqui num outro tópico na mesma area? Fods hein.

Tente criar alguma coisa sua.

Cya

Link para o comentário

Mano serio sem zoar eu fui começar a ler seu topico deu sono ...

Man sem zoeira seu topico tá muito fraco .. organiza mano, ai vai algumas dicas :

- COLORA AS LETRAS

- ESCREVA EM NEGRITOS ALGUMAS FRASES

- PONHA IMAGENS

ASSIM VC VAI CONSEGUIR CHAMAR A ATENÇÃO DO LEITOR, DESTE JEITO DA SONO POIS AS LETRAS E O TEXTO TAO MAU ORGANIZADOS LEQUE ''

Ahh outra coisa : 'ShiNob meu nome é FABEEKA RAPAZ, NAUN É FEEBEKA NAUN RAPAZ.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha tipo não é querendo ser melhor que ninguem mas olha como um topico pode chamar atenção do leitor = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/357661-deixando-stats-sem-cash.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.