Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que Season 3 esta perto!

bryan9
 Compartilhar

Posts Recomendados

:) Gente nao sei se vcs concordão comigo mais eu axo que a level up esta mundando o gc evoluindo,porisso que ta dando erro no site e problemas no jogo mais na minha opinião acho que amanha ou depois o season chegara ao Bgc!,acho q a level up nao botou nada q esta em manuntenção para dar uma supresa,na minha opinião acho q pode ser isso obrigado vlwww:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af, mais um tópico inutel

obvio que não iriam colocar isso, e tipo vão colocam logo a load screen da season 3, daqui a 2 ou 3 semanas chega, SÓ A LOAD, ou até mesmo nessa att, que é muuuuito improovavel -q

nessa att, acho q nao, mas talvez na proxima att deve ser provavel q a lug mude o gc para season 3 pq no site ja tem um tempinho q ta com akele plano de fundo de uma nova missao.Mas enquanto a season 3 nao chega vamos curtir a duelista neh ^^ ja tenho ela xD e so compra a quest de cash e confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.