Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill+Skill De Cash+Hp Full+Drop+Etc

Compartilhar

Avaliem  

1. 1. Avaliem

• Ta bom gostei
      0
    • +/- presisa melhorar
      0
    • Ta ruim preste + atençao
      0

Posts Recomendados

qual a porcentagem do drop??

funfa em quest da mari e amy??

quest de classe tb?

Entaum eu colo 99999999999999999999999999999 de drop em tudo + pelo oq eu jogo é +/-

70por cento e funfa com all quest eu criei minh acc ontem e ja tenho mari 2 class se pode ate ve ali na ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que deva tirar os hacks de PvP. Pra falar a verdade, acho isso idiotice, veja:

Se você usa hack em missão, automaticamente está usando em PvP também (a não ser que não participe de nenhum), afinal, você leva vantagem no level e em equipamentos, e fica fácil de vencer os outros.

EDIT: Ah, antes que falem, não, não uso hack em PvP, só acho bobagem dizerem para tirar usando essa justificativa.

Link para o comentário

Dãa o Resto pode táah pegando mas o lass sempre ki vai em cazeaji ganha naum precisa de sortee agora ateh ki a outra prova da mari pode ser verdade '-' mas lass i Ronan sempre dropa se terminar a missão[/font][/size]:mad:

ERR¬¬¬

O do lass é pra prova o auto kill e o da mari é o drop

Link para o comentário

Entaum eu colo 99999999999999999999999999999 de drop em tudo + pelo oq eu jogo é +/-

70por cento e funfa com all quest eu criei minh acc ontem e ja tenho mari 2 class se pode ate ve ali na ss

ok entaum! vo testa mas assim msm obrigado pela compreensão de ter em tirado estas duvidas^^:)

Link para o comentário

qria saber barabara

esse seu haker tem

como pegar itens em patusei?

pq eu ja testei varios e nenhum deles

funcionava

fica horrivel pra fazer 4 classe assim sabe?

se possivel cria um autokill basicao so com drop ta?

vlw te adoro:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.