Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Componente GameToy 0.1

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal.. depois de dias corrigindo e implementando novas funções ao componente, terminamos a versão 0.1 !

Pra quem não sabe, o GameToy é um componente para Delphi 7 (sim, terá para outras versões do Delphi), no qual ajuda você à criar seu trainer.. você nunca mais precisará escrever códigos e mais códigos.

Basta arrastar o componente ao form, alterar as propriedades conforme o seu desejo e compilar 8)

Sobre as propriedades:

explicao.png

Vídeo-tutoriais:

Como instalar o Hack4You GameToy:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar o Hack4You GameToy:

Junto ao componente, acompanha um projeto exemplar.

Já estamos trabalhando na versão com métodos específicos para trainers executáveis (.exe).

Créditos

P4ulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao que vc tinha falado isso foi ripação total ¬¬'

Se eu nao coloquei os credito eu tinha esquecido nao coloquei nenhum credito quer dizer que foi rip eu nao acho assim man pq se fose assim muita gente seria rip ja vi programadores avançados fazendo isso.

Mas efim

Vamos falar sobre o componete oq acharão ?

Lembrando crie uma dll para o funcionamento e sempre coloque o $ para colocar os address

Link para o comentário

entao, vamo tenta para de discutir, pq todos nois 3 somos programadores (eu so noob '-', mas ta valendo).....

Como disse, o componente eh bom, porem axei meio complikado de se utilizar, seria bom se fizesse direto pelo exe Oo (axo ke entenderam neh =P ), eu ja tinha usado uma vez, em uma versao com mais erros, essa (mesmo sendo a mesma versao --') parece melhor, axo ke foi corrigida (ou eu ke aprendi a mexe melhor...dkaopkda)

flw, abraços.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.