Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que exartamente eh o trade hacker?

AlissonSabotage
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Trade Hack existe tanto na versão como bug como programa.

O programa ja ouvi boatos que ainda funcionam no Mu Global, mas não está com um preço R$ acessível.

Já o Bug, sei que é uma combinação de maestria da parte de quem quer roubar, quanto a parte da estupidez do usuário que vai ser roubado. Ele te ilude te mostrando o item, mas quando você vai colocar o item a troca ele rapidamente tira o dele, deixando seu icone de Ok vermelho e o dele totalmente acessivel para cambiar a troca, deixando assim o noob de mãos abanando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Todos Vcs Ate Agora Falaram Q Nunca Viram Ao Vivo Eu Tinha Trade Hacker Ate Hj De Manha (eu Ate Botaria O Site Pra Baicar Mais O Rapidshare Tiro T.t) E É Bem Simples Vc Minimiza O Mu Abre O Th(trade Hacker) E Procura Algum Sujeito E Da Trade Normal Cum A Maio Cara De PaÚ Ai Pede Pra Ver Alguma Coisa Ai Ele Mostra Ai Rapidamente Vc Minimiza O Mu Inicia O Th (tem Escrito Nele Iniciar) Ai Vc Click Em Ok Ai Automaticamente O Dele Tbm Da Ok E Simplismente Isso!!!

Ps:e Bom Sempre Criar Um Char Novo Upar Ele Um Poko Menos De 50 Lvl Pra Pode Apaga Depois Pra Naum Te Acharem Ai Vc Roba U Kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.