Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paypal

DOIDO_PERTUBADO
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 5 meses depois...

eh simples,click no link=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se cadastre e click nos links q tiverem lah,dai vc espera um poko,e pronto,vai fazendo isso ate ir juntando dinheiro

dps vc transfere pro paypal,e compra o q vc quiser com o paypal.... eu to fazendo isso a um bomtempinho e funciona mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não entra não hein cara, eh uma forma especifica de associar senhas com nome atravez de sites

normalmente eles usam isso para roubar senhas de banco ou emails pagos...

caso vc for se registrar para fazer um teste coloque nome, senha, email... falsos

flw ae

Link para o comentário

... não entra não hein cara, eh uma forma especifica de associar senhas com nome atravez de sites

normalmente eles usam isso para roubar senhas de banco ou emails pagos...

caso vc for se registrar para fazer um teste coloque nome, senha, email... falsos

flw ae[/b]

cara isso que voce flou eh verdade,tem muito site que faz isso, + o bux.to nao eh site pra pegar senha ou qlquer coisa do genero,ate no entanto tem ate comunidade no orkut sobre ela,tem + de 26 MIL pessoas q usam o bux.to,entao amigo ,creio q o site eh verdadeiro e nao faz esse tipo de coisa que voce flou,e vc realmente deu uma dica,se for usar o site,se quiser se sentir seguro,use nomes e e-mail falsos,so no e-mail paypal vc coloka o seu verdadeiro,pos eh onde vc vai receber o seu dinheiro,entao fika a seu criterio....eu ja uso o bux.to faz bom tempo jah,ao total ja ganhei com ele 30 dollars,ja comprei coisa no ebay, mercado internacional, tipo o mercado livre,e lah eles aceitam tudo via paypal...

bom quem quiser acreditar acredite,qm nao quiser nao acredite,nao vo perde nada com isso,eu to fazendo minha grana

;D

Link para o comentário

Ok, vou fazer o seguinte, vou me registrar tbm, vou por o link na minha assinatura e vou testar se gostar comprovo

... Ok Ok, esse bux.to realmente parece seguro afinal no codigo fonte do site deles não tem nda q reenvie sua senha ou email para outro lugar... soh q o que eles ganham com isso??? pq agnt ganha 1 centavo o clique ou coisa assim, mais e eles??? só curiosidade, num to criticando nda nao

vo confiar em vc hein cara, to criando conta nisso hein asufhsaufhsaf

flw ae

Link para o comentário

eles ganham por publicidade...eh que nem a bleachproject,pra eles manterem o site deles,eles pediam pra todos clicarem no banner q eles colocavam no site,antigamente eles faziam isso,nao sei se ainda fazem,

pq ao clikar no banner,a BP ganha um certo dinheiro,nao sei quanto era,mas o bux.to funciona da mesma forma,ao vc clicar nos links a bux.to ganha,e ainda faz propaganda,por isso eles pagam pras pessoas clicarem...

eh + ou - assim: uma empresa da 1 banner pra vc fazer propaganda dela,intao quanto + pessoas vc fazer clicar nela,+ dinheiro vc ganha,no caso do bux.to eh assim: exemplo: vc clicka num link deles,eles ganham 3 centavos, ai 2 eles fikam e 1 eles dao pra vc por clicar sacos?

foi uma mah explicação + da pra ter uma noçao ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.