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cheats [Tutorial] KS Completo !


Triplox_BK
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nicio

 

I. Pre K-Style

 

01.Jump Dash

Jump Dash é aquela coisa que você fazia quando estava aprendendo K-Style e não sabia BF. É ridículo, porém é considerado um movimento de Kstyle.

Passos: Pulo->Dash O.O

 

02.Jump Dash Slash

Os steps estão no nome.

---------------------------------------------

 

II. Básico

 

01.Butterfly (BF)

Butterfly é uma das primeiras técnicas aprendidas no Kstyle. No começo é um pouco difícil, mas com o tempo você se acostuma. Ela permite atacar rapidamente enquanto você se move.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Bloqueio

 

02.Slash Shot/Full Step (SS)

Assim como o Butterfly, é uma das primeiras técnicas do Kstyle. O Slash Shot permite você trocar para a arma de fogo e atirar no meio de um dash. Poucos o chamam de Full Step.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Segure o botão->Atire

 

03.Swap Shot

Outra técnica muito usada, serve para aumentar a rapidez entre um tiro e outro.

Passos: Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire->Repita (Com o botão pressionado)

 

04.Jump Shoot Dash (JSD)

Utilizada pelos Dstylers, porém também faz parte do Kstyle. Poucos brasileiros a conhecia, porém, atualmente o número de Dstylers aumentou no BRGunz, deixando essa técnica mais conhecida.

Passos: Pulo->Atire->Troque para espada->Dash

 

05.Wall Jump/Wall Climb/ Wall ...

Esta técnica, apesar de fácil, é a que mais surpreende os que não sabem K-Style.

Passos(1): Dash em direção a parede->Espadada->Wall Flip->Repita

Passos(2): Dash em direção a parede->Wall Flip->Espadada->Repita

 

06.Wall Cancel

Pode ser usada ao invés do Wall Climb quando você está com um massive na espada e quer escalar uma parede.

Passos: Dash em direção a parede-> Wall Flip -> Wall Hang -> Repita

 

07.Quick Slash (QS)

O QS é como uma espadada aérea avançada, mais rápida.

Passos: [Quando estiver no ar] Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque pra espada

 

08.Light Step (LS)

O Light Step não tem muita utilidade, normalmente é usado quando se erra um HS.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Dash

 

09.Flash Step (FS)

O Flash Step é normalmente usado para substituir o BF ou para a esquiva. Existe a versão dos americanos e a dos brasileiros (as dos outros países eu não conheço ^^).

Passos (BR): Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque pra espada

Passos (EUA): Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque pra espada->Dash

 

10.Void-Step/ Void Slash (VS)

Permite dar espadadas rapidamente, mais ou menos 1,5 vezes mais rápida que a espadada normal.

Passos: Espadada->Segure o botão->Solte->Repita

 

11.Silent Walk

Usado para perseguir alguém que está andando, sem que ele perceba. Não é muito eficiente, afinal, isso não é Counter Strike.

Passos: Enquanto você anda, troque rapidamente para arma 1 e 2

 

12.Silent Step

Também usado para perseguir alguém. É mais rápido que o Silent Walk, porém faz um pouco mais de barulho.

Passos: Pulo->Espadada->Dash->Repita

 

13.Silent Jump

Mais outra técnica para perseguir alguém.

Passos: Enquanto anda pra frente: Pulo->Wall Hang->Repita

 

14.Quick Medding

\"Swap Shot do Med\"

Passos: Em uma parede, Solte Med A->Troque para Med B->Solte Med B->Troque para Med A->Repita

 

15.Slash Medding

Pode ser usada quando estiver com pouca vida enquanto o inimigo estiver te seguindo.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para Med->Continue andando para o lado do dash->Solte Med

 

16.Advanced Wall Climb

Forma avançada do Wall Climb. Permite escalar a parede mais rapidamente. A única diferença da versão simples é que ao invés do Slash normal, é usado o QuickSlash.

Passos(1): Dash em direção a parede->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para arma branca->Wall Flip->Repita

Passos(2): Dash em direção a parede->Wall Flip->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para arma branca->Repita

 

17.Freeze Step

Consiste em dar uma espadada por pulo em velocidade máxima. Se der certo, a animação da espadada vai \"congelar\". Você não conseguirá ver esse efeito, apenas os outros jogadores. O único deito de ver o efeito é fazendo um Replay.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Repita os passos

 

III. Intermediário

 

01.Reload Shot

O Reload Shot é como um SwapShot avançado , porém ele só funciona se você estiver usando uma Shotgun ou uma Machine Gun(MG).

Passos: Atire->Recarregue a arma->Troque pra outra arma de fogo->Atire->Repita os passos

 

02.Half Step (HS / 1/2)

A \"forma evoluída\" do Slash Shot.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

03.Million Step (MS)

É praticamente um HS ou HHS com uma metralhadora. Não faz muito sentido criar esse nome, porém, agora já é uma técnica oficial. Diz-se que dependendo da velocidade do tiro, você vai atirar de 2 a 5 balas.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Atire (Com o botão apertado)->Dash

 

04.Half Half Step/Quarter Step (HHS / 1/4)

Um HS com um pulo no meio. Há quem ache que é mais difícil que o HS, mas diz-se que essa técnica foi criada para quem não conseguia executá-lo.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Pulo->Dash(sim, sem a espada)->Tiro

05.Wind Step(s)/Mos Step, Reload Step(s) (WS)

O Wind Step e o Reload Step (não confunda com reload shot) foram técnicas criadas na mesma época, assim uns começaram a considerar Reload Step como Wind Step e vice-versa. O que resultou foi uma bagunça, e não se sabe mais o quais são os passos verdadeiros. Neste guia, vou mostrar todas as possibilidades e minhas opiniões. Quando a definição estiver tachada, já foi comprovado que esse não é o verdadeiro Wind Step.

 

A- A maioria dos brasileiros considera esse o Wind Step.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Pulo->Dash->Atire->Troque para espada->Pulo->Dash->Repita os passos

Um HHS com um Jump Dash no final. Se feita rápida, tem boa evasão, mas não parece muito revolucionária. Pelo que vejo nos replays da MosNanDa essa é a técnica que ela mais usa.

 

B- Tem o efeito de um HHS mais lento, porém pode enganar o inimigo. Mais ou menos 5% dos jogadores acreditam que esse é o Wind Step.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Pulo->Dash->Troque pra arma->Atire

Utiliza o mesmo mecanismo do HHS: dar uma espadada, assim fazendo um congelamento da animação, possibilitando um dash com a arma. Pode ser também usado na parede.

 

C- Um FS seguido por HHS. A maioria dos americanos consideram esse o Wind Step.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Pulo->Dash->Atire

Uma técnica interessante. Você não verá, porém, para seus inimigos vai parecer que você está dando três dashes cancelados com uma só espadada. Se ainda se sente confuso, visite este link:

 

D- Como isso foi inventado, se não tem nada, NADA a ver com os passos acima? Poucos o consideram o Wind Step.

Passos: Pulo->Dash->Slash->Troque para arma de fogo->Dash->Atire->Troque para espada->Dash

Um HS com dash no final. Se usado corretamente tem boa taxa de evasão.

 

06.Double Butterfly (DBF)

Agora usado por muitos K-stylers, é apenas o BF comum com uma espadada e um bloqueio (ou Dan Step) a mais antes do dash.

Passos: Pulo->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Bloqueio

 

07.YoYo Hop, Blink Step (YYH, BS)

Muito difícil, eu demorei mais ou menos 5 meses para conseguir pegar o jeito.

Passos (YYH): (com a arma de fogo) Pulo->Dash bem no topo do pulo->Atire

Passos (Blink Step): Pulo->Dash bem no topo do pulo->Troque pra arma de fogo->Atire

OBS.: Como o YoYo de ShotGun com Female é impossível, o Blink Step serve para substituí-lo.

 

08.Wall Post

Fácil e mortal =O É mesma coisa que fazer um HHS numa parede.

Passos: No ar, Dash em direção a parede->Espadada->Troque para arma de fogo->Pulo->Dash->Atire->Repita

 

09.Multiple Wall Run, Aerial Wall Run, Continuous Wall Run (MWR, AWR, CWR)

Todas técnicas de Wall Run.

 

Multiple: Permite andar várias vezes na parede.

Passos: Wall Run->Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash em direção à parede->Pulo->Pulo

 

Aerial: Permite dar um Wall Run enquanto estiver no ar.

Passos: Quando estiver no ar, Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash em direção à parede->Pulo->Pulo

 

Continuous: Permite andar na parede continuamente.

Passos:Wall Run->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash->Pulo->Pulo

 

10.Wall Flip Shot/Flip Swap Shot

Tem o mesmo efeito do reload shot.

Passos:Atire->Wall Flip->Atire

 

11.Sword Gravity/Lightining Step

*Não confunda Lightning Step com Light Step.

Um Wall Run e uma espadada simultaneamente. Dá impressão de que você está flutuando. Não tem muitas vantagens, mas é legal fazer.

Passos: No ar, Dash em direção à parede->Espadada->Pulo->Pulo->[Fique dando espadadas (para continuar flutuando]

OBS.: Você pode usar QS ou SS em vez da espadada normal.

 

12.Fade Shot

Listada em muitos guias de D-Style, esta técnica foi feita pelo FatherPrim, criador do D-Style. Com ela você aproveita o resto do Tumble (cambalhota) para dar outro tiro.

Passos: Atire->Tumble->Segure o botão de tiro->Atire->Troque para arma branca

 

13.Balance Step/Quick Slash ButterFly (QSBF)

Conhecido como \"Balance Step\" no Japão. É um BF normal que usa o Quick Slash ao invés do Slash normal. Apesar de tudo isso, essa técnica não apresenta nenhuma vantagem em relação ao BF.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma branca->Troque para arma de fogo->Bloqueio

 

14.Beyond Step/Advanced Flash Step (AFS)

Um Flash Step \"americano\" com um pulo no meio. Beyond Step é seu nome japonês.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para arma branca->Pulo->Dash

 

15.Female Right Shot

Com o character feminino, sempre que você der um tiro com uma espadada antes, o tiro sai pelo lado esquerdo. Já aconteceu de você dar um SS com um Rocket Launcher e acertar a parede na sua esquerda, suicidando-se? Esta técnica é usada para atirar para o lado direito ou para o meio com um SS.

Passos: No ar ou no pulo, Slash->Troque para arma de fogo->Espere um pouco->Atire

 

16.Jump Shoot Shoot Dash (JSSD)

Um JSD com dois tiros.

Passos: Pulo->Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire->Troque pra espada->Dash

 

17.Mos Flash/Wind Flash

O Freeze Step com QS substituindo a Espadada normal. O nome deriva-se ao Wind Step.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada

 

18.Double Silent Step

Não consegui inventar uma descrição pra isso.

Passos: Pulo->Espadada->Dash->Espadada->Dash

 

19.Double Light Step

Não serve pra nada. Mas quanto mais técnicas melhor né?

Passos:Pulo->Espadada->Dash->Dash->Espadada

 

IV. Avançado

 

1.Double Flash Step (DFS)

Temos três formas do DFS. A primeira com 3 dashes, a segunda com 2 e a terceira com 1.

Passos (1): Pulo->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque para espada->Dash->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque pra espada->Dash

Passos (2): Pulo->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque pra espada->Dash

Passos (3): Pulo->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque pra espada

 

2.Reload Shot Half Half Step/Pyon Pyon QuickShot (RSHHS / PPQ)

Basicamente, um HHS terminado com RS, como o nome americano já diz.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Pulo->Atire->Dash->Troque para outra arma de fogo->Atire

 

3.Eighth Step (ES)

Se você não percebeu, Full = Um inteiro; Half = Um meio; Quarter ou Half Half = Um quarto; Eighth = Um oitavo. Praticamente, um HHS/HS+YY. Por mais estranho que pareça, ele já é um nome oficial. E lembre-se, YoYo é impossível com Female+Shotgun. Não é Eight Step, e sim, Eighth, que significa um oitavo.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->[Pulo]->Dash->Atire->Troque para outra arma->Pulo->Dash no topo do pulo->Atire

 

4.Forbidden Step (FBS)

Um SS estático seguido por um HS. Tem boa evasão.

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para outra arma->Dash->Atire

 

5.Pyon Pyon Quickshot Advanced (PPQ+)

SS2->PPQ. Alguns dizem que tem dois dashes, porém tem três: O primeiro dash é dificil de ser percebido.

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada+Dash(Quase ao mesmo tempo)->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Pulo->Troque para outra arma de fogo->Dash->Atire

 

6.Double Slash Shot (DSS)

Tem duas formas: uma com 1 dash e outra com 2.

Forma 1: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para outra arma->Atire

Forma 2: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada+Dash(Quase ao mesmo tempo)->Dash->Espadada->Troque para outra arma->Atire

 

7.Double Half Step (DHS)

Na verdade, é apenas um Forbidden Step com um dash a mais. Não é nada fácil com revólveres, e quase impossível com a shotgun.

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada+Dash(Quase ao mesmo tempo)->Dash->Espadada->Troque para outra arma->Dash->Atire

 

8.Triple Butterfly (TBF)

Finalmente, a técnica mais difícil do The Duel. Você precisará fazer um BF normal primeiro (não sei por que), se não falhará.

Passos: Pulo->Dash->Espadada->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Bloqueio

 

9.Triple Shot

Feita pelos japoneses, um dos únicos jeitos de dar 3 tiros em movimento em um só pulo. Na verdade, uma mistura de JSSD+SS/HS/HHS.

Passos: Pulo->Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire->Troque para espada->SS, HS ou HHS

 

10.Three Quarter Step / 3/4 Step (3/4)

Feito nos tempos que a MosNanDa e o Kraise inventaram o KStyle. Na verdade, é apenas um combo, assim como o 1/8. Se der certo, a segunda espadada não irá aparecer.

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Atire->Troque para espada->Pulo->Dash no topo do pulo

 

11.Extended Flip

Se der certo, a animação do dash não irá aparecer, e você vai deslizar enquanto flipa.

Passos: Tecla Direcional(A/W/S/D)->Tecla Direcional(A/W/S/D)+Flip(ao mesmo tempo)

 

12.YoYo Combos

YoYo Half:

Pulo->Dash no topo do pulo->Atire->Troque para espada->Dash

 

YoYo Quarter:

Pulo->Dash no topo do pulo->Atire->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Atire

 

YoYo Fade:

Pulo->Dash no topo do pulo->Atire->Troque para outra arma de fogo->Tumble->Atire, mantendo o botão pressionado

 

RS YoYo Half:

Pulo->Dash no topo do pulo->Atire->Reload->Troque para outra arma de fogo->Atire->Dash

 

Blink LS:

Pulo->Dash no topo do pulo->Dash

 

Rocket YoYo:

Troque para o Lança Mísseis->Mire no Chão->Tiro+Pulo->Troque para outra arma de fogo->Dash no topo do pulo->Atire

 

V. Glitch Style

 

01.IF Launch/Anti-IF

Uma técnica para se defender de um IF.

Passos: Ao levar um IF, fique apertando repentinamente o botão do Flip.

 

02.Wall Shot

Permite que os tiros atravessem as paredes, desde que sejam finas ou que tenham uma altura menor que a do seu personagem.

Passos: Na frente da parede, Tumble Frontal->Atire

 

03.Super Massive

Um monte de massives carregados ao mesmo tempo. O brilho na espada do massive ficará maior e mais brilhante que o do massive normal. Porém, não tem utilidade, o dano é o mesmo.

Passos: Defesa->Inimigo ataca->Solte a defesa->Repita

 

04.Ice-Skating

Se der certo, a animação do Dash irá se misturar com a animação de trocar a espada. Não tem muita utilidade, mas é estiloso.

Passos: Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash->Repita

 

06.Grave Shot/Spirit Shot/Spawn Shot

Parece mais um hack. Não é nada famoso. Dá uma vantagem imensa.

Passos: Morra/Espere o round acabar->Atire bem na hora que você renasce. O tiro irá parar bem no lugar que você morreu. Para facilitar, deixe o botão do mouse apertado

 

07.Grenade Jump, Rocket Jump/Super Jump

Juntar isso com o Screenshot Jump na StairWay seria estranho...

Passos (Nade): Jogue a granada no chão->Fique em cima da granada->Um pouco antes da granada explodir, ***

Passos (RL): Mire no chão->Pulo->Atire

 

08.Massive Evade/Massive Lock

É aquela coisa que você faz para escapar daquele massive, ou para acertar aquele massive.

 

Ghost Evade: Vire pra trás

Sky Block: Olhe pra cima

Ground Block: Olhe pra baixo

Backwards Massive: Massive pra trás

Sky Massive: Massive pra cima

Ground Massive: Massive pra baixo

 

Tabela:

Massive\\Bloqueio F B S

 

G

F B O X

B O X X

S O O O X

G X O

 

Legenda:

B- BackWards (para trás)

S- Sky (para cima)

G- Ground (para baixo)

F- Frontal (frente)

O- Massive acertado

X- Massive sem efeito

B- Block (Massive Bloqueado - o efeito só vai acontecer se a pessoa bloquear o massive)

 

09.Foot/Sky Slash

Consiste em dar espadadas olhando pra cima/baixo para que a espadada não seja bloqueada. Mesmo assim, o oponente ainda ganhará o massive.

Passos: Olhe para cima/baixo->Espadada

 

11.Gun Massive

Dizem que foi consertado agora pouco na versão do IJJI. Não sei se consertaram isso nessa versão, eu nunca consegui fazer isso mesmo. Você poderá \"guardar\" seu massive na arma de fogo para depois trocá-la para espada de novo e dar um massive.

Passos: Carregue massive->Bem quando o massive estiver pronto, troque para arma de fogo

 

12.Sky Shot

Não sei pra que você vai fazer isso mas...

Passos: Fique de costas para um inimigo, olhe pra cima até você conseguir mirar por dentro do corpo dele oO->Atire

 

13.Ice-Skating

Serve para dar um impulso no dash. É muito difícil de executá-la rapidamente e não tem muitas vantagens.

Passos: Troque para arma de fogo->Troque para espada->Dash->Repita os passos

 

14.Charge Switch

Não serve pra nada, mas é legal de fazer. O brilho do massive vai aumentar.

Passos: Carregue massive->No meio, Troque para arma de fogo->Troque para espada

OBS.: Você vai ter que trocar para arma de fogo e para espada ao mesmo tempo.

 

15.Stun Block

Deve me estar perguntando que diabos é isso. Mas acho que todos lvls 15+ usam isso. Consiste em bloquear depois de levar o massive.

Passos: Leve um massive->Bloqueio

 

16.Slash Slide

Um dash depois da espadada no chão.

Passos:Slash->Dash->Repita

 

17.Super Dash

Após de mais ou menos 2 segundos no ar o seu Char vai congelar, possibilitando a dar inúmeros dashes a cada segundo, com qualquer arma. Só é possível fazer o Super Dash no mapa StairWay, assim os chars 34- não poderão usá-lo, pois não tem acesso a ela.

Passos: *** de um lugar alto->Espere 2 segundos->Dash->Dash->Dash->Dash->Dash->Dash->Dash...

OBS.: Você pode atirar no meio do Super Dash também

 

18.Double Slash/Triple Slash

2 espadadas na velocidade de 1 ou 3 espadadas na velocidade de 2. Uma boa técnica contra laggers.

Passos (Double): Espadada->Espadada->Bloqueio

Passos (Triple): Espadada->Espadada->Espadada->Bloqueio

 

19.Double Bomb

Solta duas granadas em velocidade.

Passos: Quando estiver com apenas uma granada sobrando, Solte granada A->Segure o botão->Solte granada B (Não vai nem precisar trocar de granada, ele trocará automaticamente)

OBS.:Você precisa de diferentes pacotes de granada (Canox FG2, Canox FG3) para fazer o Double Bomb.

 

20.X-Ray

Ao olhar a parede em certos ângulos, você poderá ver o que está atrás dela. Não tem passos definidos.

 

21.Multi-Block

A solução para os turtles que recebem BF em círculo.

Passos: Bloqueio->Solte->Bloqueio->Solte->Repita

 

VI. Integrando Steps

 

01.Reload Steps ®

O Reload: reload->troque para espada

Qualquer Step com Reload após o(s) tiro(s).

Isso irá reduzir o tempo para trocar da Shotgun/MG para espada.

Exemplo, Reload HS: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire->Reload->Troque para espada

 

02.Gear Steps

O Gear Step: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->[Dash]

Qualquer step com um QS na frente. Pode-se adicionar um dash.

Permite uma espadada a mais antes da técnica.

Exemplo, Gear HS: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->[Dash]->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Atire

 

03.Tap Steps

O Tap: Dash

É qualquer step com um dash na frente.

Isso irá deixar você menos vulnerável ao executar a técnica.

Exemplo, Tap HS: Dash->Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

04.Dan Steps

O Dan Step: Pulo->Espadada->Bloqueio.

É qualquer step com um BF estático (sem dash) na frente.

Isso permitirá uma rápida espadada a mais ao executar a técnica.

Exemplo, Dan HS: Pulo->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

05.Reload Shot Steps (RS)

O Reload Shot: Reload->Atire.

É qualquer step com um Reload Shot no final.

Isso permitirá atirar duas vezes rapidamente executando a técnica uma vez só.

Exemplo, Reload Shot HS: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire->Recarregue a arma->Troque para outra arma de fogo->Atire

 

 

06.Jump Shoot Steps (JS)

O JS: Pulo->Atire.

É qualquer step misturado com JSD.

Isso permitirá um rápido tiro a mais.

Exemplo, JSHS: Pulo->Atire->Troque para espada->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

07.QuickSlash Dan Steps

O QS Dan Step: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Bloqueio.

Qualquer step com um QSBF/Balance Step no começo.

Tem a mesma função do Dan Step normal.

Exemplo, QS Dan HS: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Bloqueio->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

08.1 Tap Steps

O 1Tap: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada+[Dash] (ao mesmo tempo, com o dash fica mais difícil)

Qualquer step com um SS estático na frente.

Isso premitirá uma Espadada e um Tiro a mais.

Exemplo, 1 Tap HS (FBS ou DHS): Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada+[Dash](ao mesmo tempo)->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Atire

 

09.Stylish Steps

O Stylish Step: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada->Pulo.

Qualquer step com um FS (considerando a versão brasileira) antes.

Permite o congelamento da animação da segunda espadada se executado rapidamente.

Exemplo, Stylish HS: Pulo->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para arma branca->Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

10.Double Dan Steps

O Double Dan Step: Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio

Qualquer step com dois Dan Steps.

A técnica mais difícil do jogo, juntar isso a algum step. Você vai precisar de dedos e um computador rápidos.

Exemplo, Double Dan HS: Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Atire

 

11.Gear Taps (GT)

É mais ou menos o que chamam de \"HS/SS Coreano\". Esta técnica consiste em trocar a posição dos dashes.

Eles não tem nada a ver com os Gear Steps, mas tem um pouco com os Tap Steps.

Existem dois grupos de GTs:

 

Grupo 1: Um grupo de técnicas.

A) Full Gear Tap (FGT) (Derivado do Full Step/Slash Shot)

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Tiro

 

B) Half Gear Tap (HGT) (Derivado do Half Step)

Passos: Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Dash->Tiro->Troque para espada->Dash

 

 

Grupo 2: Técnicas com GT adicionado.

Nesse caso, o Gear Tap significa trocar a posição do primeiro dash

Ao invés do dash ser aéreo, será executado no chão.

Exemplos, Gear Tap ButterFly, GTBF: Dash->Pulo->Espadada->Bloqueio

Gear Tap Slash Shot, GTSS: Dash->Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire

Gear Tap Flash Step, GTFS: (considere nesse caso a versão americana): Dash->Pulo->Espadada->Troque para arma->Troque para espada->Dash

 

 

12.Ground Steps

O Ground Slash: Dash->Pulo->Dash->Espadada

Qualquer step com um Dash rápido antes do pulo.

O Step será executado quase no chão.

Exemplo, Ground HS:

 

13.Fade Steps

O Fade Shot: Tumble->Atire->Segure o botão

Qualquer step com um Tumble e tiros no final.

Dependendo do delay da arma, poderá dar inúmeros tiros.

Exemplo, Fade HS: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire->Troque para outra arma de fogo->Tumble->Atire->Segure o botão

 

14.Swap Shot Steps

O Swap Shot: Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire

Qualquer step com swap shot no final.

Permite dar dois tiros. É mais lento que os RS steps.

Exemplo, Swap Shot HS: Pulo->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire

 

15.Silent Steps

O Silent Step: Pulo->Espadada->Dash

Qualquer step com uma espadada na frente.

O primeiro dash será silencioso.

Exemplo, Silent HS: Pulo->Espadada->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Dash->Atire

 

VII.Flip Combos

 

1.Juggle:

Flip->Ande até o lugar que o inimigo vai cair->Pulo->Dash->Espadada->Bloqueio->Repita desde o passo 3

 

2.DBF Juggle:

Flip->Ande até o lugar que o inimigo vai cair->Pulo->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Bloqueio->Repita desde o passo 3

 

3.Flip Shot:

Flip->Bloqueio->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada->Repita os passos

 

4.Automatic Juggle:

Flip (O inimigo terá que cair deitado)->Troque para metralhadora->Fique atirando no inimigo

 

5.DBF IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio

 

6.QS IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Troque para espada

 

7.IF Juggle/Insta-Juggle/IF Full (IFF)/Fruit Bomb:

(Olhando pra cima)Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio->Repita desde o passo 3

 

8.BF IF Juggle:

(Olhando pra cima) Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Pulo->Dash->Espadada->Bloqueio->Repita desde o passo 6

 

9.DBF IF Juggle:

(Olhando pra cima)Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Dash->Espadada->Bloqueio->Repita desde o passo 6

 

10.SS IF Juggle:

(Olhando pra cima)Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque para arma de fogo->Atire->Troque para espada->Repita desde o passo 4

 

11.Meteor Fall (MF):

Flip->Pulo->Espadada->Bloqueio->[Espadada->Bloqueio]->Flip

 

12.Land Mine:

Derrube de alguma forma o inimigo->Troque para o Lança Mísseis->Atire->Troque para o outro Lança Mísseis->Atire->Repita desde o passo 6

 

13.Med IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Troque para o Med->Solte Med->Troque para outro med->Solte med->Repita desde o passo 6

 

14.Void Slash + Insta Fall/Void Fall

(Contribuição de =Yukio=)

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Segure o Botão->Solte->Espadada->Segure o Botão->Solte->Espadada->Segure o Botão->Solte->...

 

15.Nade IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque para granada->Jogue->FUJA

 

16.Nade IK:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque para granada->Jogue->Troque para ShotGun->Atire->FUJA

 

17.Chain IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio->Repita todos passos novamente

 

18.DFS IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque para espada->Dash->Dash->Espadada->Troque pra arma de fogo->Troque pra espada->Dash

 

19.Insta-Kill (IK):

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque pra arma de fogo->Atire->Troque para outra arma de fogo->Atire

 

20.Slow Fall (SF):

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->[Espadada->Bloqueio]->Espadada->Espadada->[Espadada]->Bloqueio->Repita desde o passo 8

 

21.Automatic IK:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Troque pra metralhadora->Fique atirando na cabeça do inimigo

 

22.Low IF:

Em um lugar com teto baixo, Flip->[bloqueio]->Espadada->Espadada->[Espadada]->Bloqueio

 

23.Low Massive IF:

Com massive carregado e em um lugar com teto baixo, Flip->[bloqueio]->Massive

 

24.Winscar\'s IF/ Thunder IF:

Com a Medalha/Moeda Winscar e massive carregado, Massive->Flip->[bloqueio]->Espadada->Espadada->[Espadada]->Bloqueio

 

25.Flip Bug:

Flip oO (Dificilmente acontece, não terá como o inimigo cair em pé)

 

26.Ground IF:

Flip->ScreenShot xD->Espadada->Espadada->Bloqueio

 

27.Float IF:

Olhando para baixo, Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio

 

28.Rocket Ride:

Flip->Bloqueio->Troque para Lança Mísseis->Atire->Troque para espada->Repita os passos

 

29.Meteor Juggle:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Flip->Pulo->Espadada->Defesa->Espadada->Defesa->Pulo->Espadada->Defesa->Espadada->Defesa->...

 

30.SlashLess IF/Shot Fall:

Flip->Screenshot->Troque para arma de fogo->Atire

 

31.Stun IF:

Flip->Ande até o lugar onde o inimigo cair->Flip->Bloqueio->Segure o botão, inimigo tem que dar uma espadada

 

32.Stun Massive IF:

Flip->Ande até o lugar onde o inimigo cair->Flip->Bloqueio->Segure o botão, inimigo tem que dar uma espadada->Massive

 

33.Charge IF:

Flip->Bloqueio->Pulo->Espadada->Bloqueio->Espadada->Bloqueio->Espadada->Segure o botão->Carregue massive->Quando o inimigo levantar, Massive->Repita

 

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