Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack HP - GunZ Br

Triplox_BK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, aqui está o hack de HP, que funciona em CW também.

- Como Usar

- Clique no ícone do arquivo theduel.exe.exe, e após isso execute o the duel pelo arquivo Gunz launcher.exe.

- Se você quiser apagar esses hacks, o que você precisa fazer é apagar os dois arquivos da pasta The Duel e após isso você pode iniciar o gunz normalmente, que o hack não estará lá mais.

- PS: sempre que for usar, tente no máximo que possível ser discreto, e nas CW, use sempre o hack você e o seu parceiro. Caso contrário outro clã de hacks poderá vencer o seu.

- PS2: se você usar o hack depois não reclame do estado do servidor , a atitude é sua, os prejuísos também são seus.

Esperto ter ajudado , meu primeiro tópico . Usem e abusem , valeu

Link De Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ops . Nao tem vírus , nao posso provar mais prometo que nao faiz mal ao seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
aff pra mim hack e coisa de nb so jogador sempre sem hack e so nv 64 aff nbs joguem sem hack

Cara, se você acha que hack é pra noob, pq você criou uma acc no web cheats, e vem falar essas... ? ?

se toca cara, se não gosta de usar hack então vaza daqui !

E cara, esse hack não está funfando mais, o X-Trap pega, e você fez ctrl+c ctrl+v em outro tópico daqui da WC, mas valeu a intenção mesmo assim xD

af funfa?

@ REPORTADO por Flood

Sei que esta não é minha função aqui na WC, mas só estou tentando deixar esse tópico mais organizado :D

pega no darkguz ?

@ REPORTADO por Flood, só estou tentando ajudar este tópico, volto a dizer;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.