Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Auto-kill+portal!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que pode ter VÁRIOS desse tópico aki na WC-Grand Chase mas...

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial para uso:

1º>Abra o Patch do GC e espere o " ENTRAR " ficar laranja(colorido).

2º>Depois vá em Meu Computador>Unidade de Disco>Level Up!Games>Grand Chase Season 2>Stage.

3º>Tire o arquivo chamado fight_stg.kom recorte e cole em uma pasta que NÃO esteja salvo o hack(pq eles tem o msm nome,se vc salvar o arquivo original do GC na pasta onde vc salvou o hack,o Windows vai perguntar se vc quer substituir,isso num vai afetar o hack,mas essa perguntinha do Windows é mt chata '-').

4º>Copie e cole o Hack na pasta Stage do GC.(se quiser pode recortar,mas prefiro copiar+colar)

5º>Esse é o mais importante...Vá se divertir xP.

OBS:Se vc estiver lvl 35+,so upe 1 lvl por dia com esse hack,se for item de classe ou de char,apenas um por dia.Risco de Ban(30 dias) ou reset,na segunda ocorrência Ban permanente.

OBS:Sempre vá sozinho nas missões,risco de ser denunciado ou dar erro na missão.

OBS:Sempre que terminar de usar o hack(fechar o GC),bote o Arquivo original na pasta Stage do GC.

OBS:Irei verficar o link para ver se é o arquivo certo,mas acho q é sim.Qualquer reclamação,pode falar cmg.

Irei editar se eu lembrar de mais riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.