Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Hackers PT's Piratas e Varios Utilitários Para PT

Posts Recomendados

Bom, vai ser muito difícil alguem postar hack de BPT aqui que funfe. O negócio mesmo é optar por jogar server's piratas.

Mas o post do cara foi muito bom, pelo menos foi de grande ajuda.

Na minha opinião em relação a hack de BPT, só acho que isso seria perda de tempo.

Você usa 2 semanas e depois o X-Trap pega e ainda por cima é 95% de chance de Ban.

Bom, mas que nem diz, brasileiro não desiste nunca. :D

Tbm Acho a maioria da pessoas que sabem não passam para os outros nem postam em forum alguns vendem + vai ser bem dificil um hacker q funfe ficar pegando por mt tempo com mts pessoas usando =x e obrigado pelo elogio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U MANO VLE MUITO BOM O HACKER AI..

VLWS...

:eek:

Muito obrigado e Use com moderação ushahs Qualquer duvida ai só postar aki responderei o mais rapido possivel ok^^

Aprovado.

Adorei o auto clicker. Vlws ae mano.

Espero que tenha gostado ^^ pois pelo menos ele aidna consegue passar pelo Xtrap do BPT ashasu xD '-' num é tantuq um hacker mais ajuda bastante, qualquer duvida post ae Fmz.

Se lhe Ajudei Agradeça, me diz o que custa agradecer por uma coisa que vc usa e gosta :( ^^

Link para o comentário

A maioria dos cheats não funciona dos pristons que eu jogo. Aliás, todos não funfam. Uso o windows xp64Bits. Pode ser algo errado em relação a ele?

o.Ô Cara Realmente a maioria dos hacks que estão no pacote funcionam até em vista e seven Bom Tente Baixar o Microsoft Net 3.5 Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso os hacks aidna continuem a não funcionar Deve Ser o seu windows por ser 64 bits.

A E o Hack é Apenas Para Pt´sPiratas em BPT não pega, e se um hack que vc usou no pt pirata não pegou tente outro um deles vai pegar pelo menos eu acho pois os hack´s são mt bons tanto para pt´s mais novos quanto para os mais antigos tbm ok ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
A maioria dos cheats não funciona dos pristons que eu jogo. Aliás, todos não funfam. Uso o windows xp64Bits. Pode ser algo errado em relação a ele?

nos q eu testei todos pego '-'

[PTYES

FIREPT

DestroyerPk

milleniumpk

xtrremepk

elleniumpt

q eu testei foi só num funfa todos os hacks em alguns só funfa uns mais funfa '-' o gold mermo pego em todos ^^

Link para o comentário

Funciona nos pirata, naum funciona no BPT certo? os hacks naum essas dicas do amigo ae...

Ecológicamente correto =D os hacks são apenas para pt´s piratas ^^

Ai mano edita as addres do

Hack_RiCkHiPHoP

Pois ele injeta no BPT so que os comando nao funfa.

Temos as adress que funfa de MP RES E HP

Se voce editar e colocas ira injetar e funfar.

bom irei ver sobre isso mas suspeito que eu não possa faser mt coisa jaq to sem assembly =x mais se alguem quisér pegar e editar ae pra ve se funfa bls ^^

Link para o comentário

e onde encontro source desse Hack_RiCkHiPHoP?

smplesmente peguei o hacker do rnpl0 que esta desatualisado, Coloquei alguns comandos atualisados tipo troca de skin,damage hac,modo deus (one hit só em pts bem antigos '-') e peguei só os adreess de hp,res,no do dll do Micael.Nees e fis este xD ^^qualquer duvidas poste ae

Link para o comentário

cara o site do auto click ta ruim

Testei Aqui e Ta Pegando Normal :) qualquer coisa só me fala que eu re-upo flw.

Arruma o link do minimizer ae!

Bom Cara eu até re upava ele ou arrumava mais eu estou sem ele pois formatei o PC esses dias té eu tava precisando deli =x Se alguem ae que baixou tivér e puder Disponibilisar um novo link do minimiser agradeceria mt tbm xD pois tbm rpeciso dele ok.:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.