RickHipHop 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Conteudo Do Tópico: Pacotão De Hacker´s Pt´s By_RiCkHiPHoP Auto Click - Créditos_CrewNosEmos1 Minimizer - Créditos_pipoca14_4 A.Master Skin´s Créditos_amcorporation Pacotão De Hacker´s PT´s: Resumo do Pacotão de HAcker´sPT´s: Este Pacote Foi FEito e 99% dos hackers que estão neles editado por min Neste pacote Contem 3 Tipos Diferentes de Hacker´s Para Caso um hack não funfe Teste o outro xD Caso nenhum desses 3 Hacks Pegue o PT que vc joga é Segurança MAXIMA *-* Os tutoriais de como usar os hacks estão dentro do pacote oks.. Download: Download Hacker´s PT´s By_RiCkHiPHoP.rar from Sendspace.com - send big files the easy way["]>>>SendSpace<<< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção:Viru´s encontrados no pacote são inofencivos.Caso Duvidem ou algum noob venha falar de Trojan e etc...Só não baixar não vou tentar coinvencer a nimguem do que eu falo é verdade acreditem se quisér ok.EVITE o FLOOD!!! Créditos:RiCkHiPHoP - Todos os Créditos destes hackers foram dedicados a min por plena EDição de Varias horas e Mt Trabalho ok Espero que gostem e Apenas com o Agradecimento deVcs eu ja ficaria FeLis ok. ^^[ __________________________________________________________________________________________________ Auto Click: Download: >>>RapidShare<<< Donwload ²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload ³: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial e Resumo Do Auto Click: -Função 1) o AutoKlicker é um programa que clica varias vezes em uma velocidade muito rapida , 2) Bem , geralmente muitos jogadores de MMORPG usam para redistribuir os pontos de status . 3) Eu particularmente uso para upar sozinho no Priston . Como ? a) Deixe em um HS ( um lugar onde nascem bixos sempre ) , b) Abra o Auto Klicker , c) Não esqueça de deixar uma fita ou um peso em cima da seta para a tela ficar girando ; d) Na maioria das vezes a skill utilizada é uma skill de area , ou seja que afeta todos os bixos ao redor , Exemplo: -Para Pikeman : Tornado , -Para Atalanta : Extreme Rage etc , e) Para ativar o Auto Klicker aperta Pause Break , ja que vai usar uma skill de area te que selecionar a opcçao direito , para clicar com o botao direito , Resultado: Seu char vai ficar atacando os moobs sozinho , a noite toda ' Lembrando que é necessário bons rings e amuleto , para ter um regen bom , para que seu char continue atacando ja que nao haverá ninguém para potar , Nesse caso outra opção é baixar um hacker de regen ' a outras funções , mas as mais usadas são essas , Espero ter ajudado . Créditos: CrewNosEmos1 ______________________________________________________________________________________ Minimizer: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial De Como Usar o Minimizer: 1° a instalaçao primeiro abra o instalador de next accept e next next next escolha o que é melhor pra vc click em Install escolha o que achar melhor e click em finish Configuração: Abra o programa: pagina inicial click a seu critério siga a imagem siga a imagem novamente deixa como esta mude onde a imagem mostra pois se vc apertar shft + esc, o pt sera fechado Resumo:Pronto agora quando vc estiver no pt e quiser minimizar, é so apertar o botao que vc trocou no lugar do shift + esc Créditos: RiCkHiPHoP - Pelos Links e Post pipoca14_4 - Pelo Tuto A.Masters Skin´s: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview Do Hack: Tutorial Como Usar: 1- Primeiro de tudo, coloque o local da skin que vc quer modificar e o nome dela aonde se pede no HACKER(1 ITEN DO HACKER); 2- Após feito isso é só escolher a Skin, e entrar no BPT Caso vc queria por uma skin modificada, coloque o local onde ela esta + o nome dela, e coloque no nome da skin lah encima(1 ITEN DO HACKER) OBS O Hacker vem com Instalador EH RECOMENDAVEL QUE NAO MUDE O DESTINO DA INSTALÇÃO POIS PODE DAR ERROS. ATENÇÃO Para quem tem WINDOWS 7 OU VISTA, o hack abrira normalmente, mas quem tem Windows XP para baixo, tenque colocar compatibilidade com Windows Vista. Como Usar 2 Em Imagem e Texto : I= Coloque o Local da Pasta ond está a arma que deseja mudar = o Nome Dela EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN II= Coloque o Local da Pasta ond estah o Atalho do seu Priston EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\PTBrasil.exe II = Após ter preechido o LOCAL II, clique em ABRIR BPT que ira abrir seu Priston Tale IIII= Os botões são algumas skins, ao clikalos neles, as armas escritas irão mudar EX:A:Bastão/Vingança = A arma Bastão, será mudada para a Arma Vingança A= ARMA E= ESCUDO IIIII= Preencha o local da pasta onde se pede, após isso, clike em Colocar Skin orginal, isso mudara a skin modificada e colocara a original. EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN ORIGINAL IIIIII= Se vc tiver outra skin, e quiser coloca-la pelo o programa, coloque o local onde ela está, e clike em "COLOCAR" EX:C:\Program Files\Minha Skin\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN QUE DESEJA COLOCAR Créditos:amcorporation .-__________________________________________________________________________________________________________-. Se Gostou Agradeça Não Custa Nada Me Agradecer Por Uma Coisa que VC Gostou :o=) Estarei Sempre Atualizando o Tópico Com os + Novos Hack´s, Utilitarios e Devidos Créditos ^-^ Crédito Por Tudo:RiCkHiPHoP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaober 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 maneiro IAWHEIawe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 nuss.. perfeito cara... merece um fixo... principalmente pq a area priston tale ta fraca.. tudo sem hacker.. sem nada... vc feis a diferença agora! ow mod.. apaga uns fixos da area priston e fixa esse! agradeçidu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 afff esses hack ae n tem graça poem algum q dexa hp/mp/res infinito ou fica enchendo q graça tem o de auto click se vc vai morrer uma hora sem pota . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 afff esses hack ae n tem graça poem algum q dexa hp/mp/res infinito ou fica enchendo q graça tem o de auto click se vc vai morrer uma hora sem pota . os Hacks Disto estão no Pacotão de Hack´sPT´s que eu atualisei O auto click ja é outra coisa emo ve la direitin oks qualquer duvida posta ai:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Algum desses hacks funfam em bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MohammadZeus 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ai mano fico muito bom kra adorei *-* Mentira foi tu ki falo pra mim fala issu , as imagem tah pikena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 afffff funciona no PTB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Pra mim isso é tudo chavão. Tudo isos já tem no fórum. O que precisamos minha criança, é de um hack pra BPT. Hack pra server pirata tem tantos que dá pra escolher o nome. E outra: Programinha de minimizar e mudar skin foi tenso heim. Admiro sua boa vontade, mas a ajuda foi zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 isso q eu tava dizendo kkkk cara poem hack pra pirata n tem graça pirata ja é pirata intão.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 OBS: Nem foi você que fez os hackers cara, além do tutorial ser uma bosta, copia e o hacker dos outros e bota os créditos. Não ajuda nada o tutorial, é mais fácil descobrir sózinho, tanto é que tem 2 pastas que não contém tutorial, ou seja, foi copiado e nem sabe como usar. Closed nesse lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Algum desses hacks funfam em bpt? LAmento Amigo mas os hack´s por enquanto são só pra pt pirata =/ pro BPT ta dificil ta la na descrição do tópico flw xD Pra mim isso é tudo chavão. Tudo isos já tem no fórum. O que precisamos minha criança, é de um hack pra BPT. Hack pra server pirata tem tantos que dá pra escolher o nome. E outra: Programinha de minimizar e mudar skin foi tenso heim. Admiro sua boa vontade, mas a ajuda foi zero. Lamento pelo transtorno mais infelismento os hack´s são só para Pt´s Piratas no momento e bom quanto a td q ja tem no forum e é util para algumas coisas Ex: auto click, minimiser,A.Master skins foi para facilitar a procura de programas para os membros e ja foi corrigido o erro de eu não ter colocado que funfa só em pt´s piratas ok!!! isso q eu tava dizendo kkkk cara poem hack pra pirata n tem graça pirata ja é pirata intão.......... é eu sei xD... mais tamu pirando eles mais ainda =) bom eu fis este tópico para colocar os hack´s de pts piratas que eu dei uma atualisada epara quem queira usa-los hack em bpt ta um poco fóda mais vcs encpntram por ai só procurarem =x flw echnik;1694713']OBS: Nem foi você que fez os hackers cara, além do tutorial ser uma bosta, copia e o hacker dos outros e bota os créditos. Não ajuda nada o tutorial, é mais fácil descobrir sózinho, tanto é que tem 2 pastas que não contém tutorial, ou seja, foi copiado e nem sabe como usar. Closed nesse lixo. PRimeiroEU NUCA DISSE QUE FIz OS HACKERS!!!!!!!!!!!!!EU APENAS ATUALISEI ENTÃO ANTES DE POSTAR ALGO ASSIM LEIA PRIMEIRO. SEGUNDOAS 2 PASTAS QUE NÃO CONTEM TUTORIAL DE COMO USAR SÃO PORQUE SÃO COM O OMEGA INJECTOR CASO ALGUM BURRO NÃO SAIBA USA-LO PROCURE NA AREA DE TUTORIAIS QUE LA TA ENSSINANDO AQUI É A AREA DE CHEATS OK.JA QUE ACHA QUE FOI COPIADO FAÇA MELHOR ANTES DE CRITICAR!!![/u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpjk 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 :mad: :mad: manda veja este cit bando fila putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bordo safado :(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::cool: (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComandoIAV 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 vlw ai otimo topico continue atualizando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Algum moderador dá close nisso aqui. A intenção do cara é boa, mas não resolve nosso problema. Queremos hack é pra bpt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Algum moderador dá close nisso aqui. A intenção do cara é boa, mas não resolve nosso problema. Queremos hack é pra bpt. Esta é a Area De Hacker´s e não só para bpt como Tambem Para PT´sPiratas kér um hack para bpt procure em outro tópico quem sabe vc acha --' E Nenhum Mod vai da closed aqui pq isso é um tópico que esta totalmente dentro das regras. OBs: Não postei o hacker para vc!!! Para falar deste jeito, postei o hacker para todos que apreciam Pt´sPiratas Se vc não gosta então por favor não flood ¬¬". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Maneiro XD Meu fan?Me odeia?NaoGostaDeMin? Use isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ô moderação. Vamos trabalhar aí. Olha o flood e flame que está gerando isso aqui. Utilidade quade nenhuma. O cara ainda manda me calar a boca, é super mal educado. Acho que uma pessoa assim não deveria viver em fóruns. Posta coisa inútil e ainda posa de gatão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 obrigado pelo auto-clicker pq alem dele passar pelo xtrap ele funciona no priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Algum moderador dá close nisso aqui. A intenção do cara é boa, mas não resolve nosso problema. Queremos hack é pra bpt. A área serve também para postagem de hack's para PT Pirata não so para PTB. obrigado pelo auto-clicker pq alem dele passar pelo xtrap ele funciona no priston vlw ai otimo topico continue atualizando Pelo que me parece o hack funciona conforme algumas postagens. Cale-se!Esta é a Area De Hacker´s e não só para bpt kér um hack para bpt procure em outro tópico e larga de ser noob de ficar floodando em tópicos dos outros só pra ganha post ok seu noob --' e nimguem vai da closed aqui não pq isso é um tópico que esta totalmente dentro das regras ok´s Vai caça o saco de otro :mad: [/color] o OBs: Não to nem ai para o problema de vcs eu to postando para quem joga pt pirata e não para vc ok. Não deixe os comentários negativos no seu tópico te tirar do sério, comentários a respeito do nosso trabalho sempre vão surgir bons e ruins, e se você for falar o que der na cabeça pode acabar sendo banido por desrespeitar algum membro. 1 bom exemplo pra você poderia ser o meu primeiro tópico na wc olha ai depois quantos comemtários negativos tem nele > http://www.webcheats.com.br/forum/m Se eu fosse deixar me levar pelos comentários negativos na época tava inrrolado. E sobre as mensagens de FlooD no seu tópico report que nós moderadores teremos o maior prazer em atender. Ferramenta Reportar > @ tigrao200 Notificado por FlooD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Pra mim isso é tudo chavão. Tudo isos já tem no fórum. O que precisamos minha criança, é de um hack pra BPT. Hack pra server pirata tem tantos que dá pra escolher o nome. E outra: Programinha de minimizar e mudar skin foi tenso heim. Admiro sua boa vontade, mas a ajuda foi zero. Sao esses tipos de idiotas que dao patched nos hack's só sabe reclamar das ajuda dos outros... existe hack para bpt ''criança'' , apenas nao divulgaram para nao dar patched! nao sabe nen o que fala, tenso ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsuarioGrandeChase 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Tipo teste o hack no ptyes e funfo normal todos os comando pego bls mais tipo como faço pro gold fake funcionar é q nu to conseguindu + um amigu meu conseguiu + ele nunké me ensina =x ajuda ai leq vlwws ^^ aa eo Modo DEUS testadu e aprovado só leva dc dps d 3 minutos hihi em 3 minutos no mododeus dropei Bellum, itens dragon clestos matei valentu e dps passei pa ota conta xD deu di boa vlwww tah:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Tipo teste o hack no ptyes e funfo normal todos os comando pego bls mais tipo como faço pro gold fake funcionar é q nu to conseguindu + um amigu meu conseguiu + ele nunké me ensina =x ajuda ai leq vlwws ^^ aa eo Modo DEUS testadu e aprovado só leva dc dps d 3 minutos hihi em 3 minutos no mododeus dropei Bellum, itens dragon clestos matei valentu e dps passei pa ota conta xD deu di boa vlwww tah:o[/color][/b] Pelo o que eu lembro é ALT + 0 (nunpad) varias vezes que aumenta o gold no seu inventario cara o unico troço chato disso é que vc estraga o trabalho de dias e dias do cara! imagine o cara fica 1 semana jogando tentando dropar o iten e dropa ai vc da o trade hacker nele ;x ai é tenso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Pelo o que eu lembro é ALT + 0 (nunpad) varias vezes que aumenta o gold no seu inventario cara o unico troço chato disso é que vc estraga o trabalho de dias e dias do cara! imagine o cara fica 1 semana jogando tentando dropar o iten e dropa ai vc da o trade hacker nele ;x ai é tenso.... Gold Fake é = Alt + 0 como obulgaro falou bom mais quanto a pessoa perder itens achu q dai ja vai de kd 1 =/ Duvidas? Post e eu ou algun membro lhe respondera o mais rapido possivel:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Bom, vai ser muito difícil alguem postar hack de BPT aqui que funfe. O negócio mesmo é optar por jogar server's piratas. Mas o post do cara foi muito bom, pelo menos foi de grande ajuda. Na minha opinião em relação a hack de BPT, só acho que isso seria perda de tempo. Você usa 2 semanas e depois o X-Trap pega e ainda por cima é 95% de chance de Ban. Bom, mas que nem diz, brasileiro não desiste nunca. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados