Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Hackers PT's Piratas e Varios Utilitários Para PT

Posts Recomendados

Conteudo Do Tópico:

Pacotão De Hacker´s Pt´s By_RiCkHiPHoP

Auto Click - Créditos_CrewNosEmos1

Minimizer - Créditos_pipoca14_4

A.Master Skin´s Créditos_amcorporation

Pacotão De Hacker´s PT´s:

Resumo do Pacotão de HAcker´sPT´s:

Este Pacote Foi FEito e 99% dos hackers que estão neles editado por min Neste pacote Contem 3 Tipos Diferentes de Hacker´s Para Caso um hack não funfe Teste o outro xD Caso nenhum desses 3 Hacks Pegue o PT que vc joga é Segurança MAXIMA *-* Os tutoriais de como usar os hacks estão dentro do pacote oks..

Download:

Download Hacker´s PT´s By_RiCkHiPHoP.rar from Sendspace.com - send big files the easy way["]>>>SendSpace<<<

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Atenção:Viru´s encontrados no pacote são inofencivos.Caso Duvidem ou algum noob venha falar de Trojan e etc...Só não baixar não vou tentar coinvencer a nimguem do que eu falo é verdade acreditem se quisér ok.EVITE o FLOOD!!!

Créditos:RiCkHiPHoP - Todos os Créditos destes hackers foram dedicados a min por plena EDição de Varias horas e Mt Trabalho ok Espero que gostem e Apenas com o Agradecimento deVcs eu ja ficaria FeLis ok. ^^[

__________________________________________________________________________________________________

Auto Click:

Download:

>>>RapidShare<<<

Donwload ²:

Donwload ³:

Scan:

Tutorial e Resumo Do Auto Click:

-Função

1) o AutoKlicker é um programa que clica varias vezes em uma velocidade muito rapida ,

2) Bem , geralmente muitos jogadores de MMORPG usam para redistribuir os pontos de status .

3) Eu particularmente uso para upar sozinho no Priston .

Como ?

a) Deixe em um HS ( um lugar onde nascem bixos sempre ) ,

b) Abra o Auto Klicker ,

c) Não esqueça de deixar uma fita ou um peso em cima da seta para a tela ficar girando ;

d) Na maioria das vezes a skill utilizada é uma skill de area , ou seja que afeta todos os bixos ao redor ,

Exemplo:

-Para Pikeman : Tornado ,

-Para Atalanta : Extreme Rage

etc ,

e) Para ativar o Auto Klicker aperta Pause Break , ja que vai usar uma skill de area te que selecionar a opcçao direito , para clicar com o botao direito ,

Resultado:

Seu char vai ficar atacando os moobs sozinho , a noite toda '

Lembrando que é necessário bons rings e amuleto , para ter um regen bom , para que seu char continue atacando ja que nao haverá ninguém para potar ,

Nesse caso outra opção é baixar um hacker de regen '

a outras funções , mas as mais usadas são essas ,

Espero ter ajudado .

Créditos: CrewNosEmos1

______________________________________________________________________________________

Minimizer:

Download:

Scan:

Tutorial De Como Usar o Minimizer:

1° a instalaçao

primeiro abra o instalador

35862152.th.png

de next

81515305.th.png

accept e next

22611205.th.png

next

24906041.th.png

next

49138594.th.png

escolha o que é melhor pra vc

44103412.th.png

click em Install

42742908.th.png

escolha o que achar melhor e click em finish

Configuração:

Abra o programa:

76665364.th.png

pagina inicial

26428414.th.png

click

25421004.th.png

a seu critério

46104580.th.png

siga a imagem

24563767.th.png

siga a imagem novamente

12217572.th.png

deixa como esta

15662310.th.png

mude onde a imagem mostra pois se vc apertar shft + esc, o pt sera fechado

Resumo:Pronto agora quando vc estiver no pt e quiser minimizar, é so apertar o botao que vc trocou no lugar do shift + esc

Créditos:

RiCkHiPHoP - Pelos Links e Post

pipoca14_4 - Pelo Tuto

A.Masters Skin´s:

Download:

Scan:

Preview Do Hack:

2epu23m.png

Tutorial Como Usar:

1- Primeiro de tudo, coloque o local da skin que vc quer modificar e o nome dela aonde se pede no HACKER(1 ITEN DO HACKER);

2- Após feito isso é só escolher a Skin, e entrar no BPT

Caso vc queria por uma skin modificada, coloque o local onde ela esta + o nome dela, e coloque no nome da skin lah encima(1 ITEN DO HACKER)

OBS

O Hacker vem com Instalador EH RECOMENDAVEL QUE NAO MUDE O DESTINO DA INSTALÇÃO POIS PODE DAR ERROS.

ATENÇÃO

Para quem tem WINDOWS 7 OU VISTA, o hack abrira normalmente, mas quem tem Windows XP para baixo, tenque colocar compatibilidade com Windows Vista.

Como Usar 2 Em Imagem e Texto :

2556mxl.png

I= Coloque o Local da Pasta ond está a arma que deseja mudar = o Nome Dela

EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN

II= Coloque o Local da Pasta ond estah o Atalho do seu Priston

EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\PTBrasil.exe

II = Após ter preechido o LOCAL II, clique em ABRIR BPT que ira abrir seu Priston Tale

IIII= Os botões são algumas skins, ao clikalos neles, as armas escritas irão mudar

EX:A:Bastão/Vingança = A arma Bastão, será mudada para a Arma Vingança

A= ARMA

E= ESCUDO

IIIII= Preencha o local da pasta onde se pede, após isso, clike em Colocar Skin orginal, isso mudara a skin modificada e colocara a original.

EX:C:\Program Files\PristonTale Brasil\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN ORIGINAL

IIIIII= Se vc tiver outra skin, e quiser coloca-la pelo o programa, coloque o local onde ela está, e clike em "COLOCAR"

EX:C:\Program Files\Minha Skin\LOCAL DA PASTA DA SKIN\SKIN QUE DESEJA COLOCAR

Créditos:amcorporation

.-__________________________________________________________________________________________________________-.

Se Gostou Agradeça Não Custa Nada Me Agradecer Por Uma Coisa que VC Gostou :o=)

Estarei Sempre Atualizando o Tópico Com os + Novos Hack´s, Utilitarios e Devidos Créditos ^-^

Crédito Por Tudo:RiCkHiPHoP

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff esses hack ae n tem graça poem algum q dexa hp/mp/res infinito ou fica enchendo q graça tem o de auto click se vc vai morrer uma hora sem pota .

os Hacks Disto estão no Pacotão de Hack´sPT´s que eu atualisei O auto click ja é outra coisa emo ve la direitin oks qualquer duvida posta ai:rolleyes:

Link para o comentário

Pra mim isso é tudo chavão.

Tudo isos já tem no fórum. O que precisamos minha criança, é de um hack pra BPT. Hack pra server pirata tem tantos que dá pra escolher o nome. E outra: Programinha de minimizar e mudar skin foi tenso heim.

Admiro sua boa vontade, mas a ajuda foi zero.

Link para o comentário

OBS: Nem foi você que fez os hackers cara, além do tutorial ser uma bosta, copia e o hacker dos outros e bota os créditos.

Não ajuda nada o tutorial, é mais fácil descobrir sózinho, tanto é que tem 2 pastas que não contém tutorial, ou seja, foi copiado e nem sabe como usar.

Closed nesse lixo.

Link para o comentário

Algum desses hacks funfam em bpt?

LAmento Amigo mas os hack´s por enquanto são só pra pt pirata =/ pro BPT ta dificil ta la na descrição do tópico flw xD

Tudo isos já tem no fórum. O que precisamos minha criança, é de um hack pra BPT. Hack pra server pirata tem tantos que dá pra escolher o nome. E outra: Programinha de minimizar e mudar skin foi tenso heim.

Lamento pelo transtorno mais infelismento os hack´s são só para Pt´s Piratas no momento e bom quanto a td q ja tem no forum e é util para algumas coisas Ex: auto click, minimiser,A.Master skins foi para facilitar a procura de programas para os membros e ja foi corrigido o erro de eu não ter colocado que funfa só em pt´s piratas ok!!!

isso q eu tava dizendo kkkk cara poem hack pra pirata n tem graça pirata ja é pirata intão..........

é eu sei xD... mais tamu pirando eles mais ainda =) bom eu fis este tópico para colocar os hack´s de pts piratas que eu dei uma atualisada epara quem queira usa-los hack em bpt ta um poco fóda mais vcs encpntram por ai só procurarem =x flw

echnik;1694713']OBS: Nem foi você que fez os hackers cara, além do tutorial ser uma bosta, copia e o hacker dos outros e bota os créditos.

Não ajuda nada o tutorial, é mais fácil descobrir sózinho, tanto é que tem 2 pastas que não contém tutorial, ou seja, foi copiado e nem sabe como usar.

Closed nesse lixo.

PRimeiroEU NUCA DISSE QUE FIz OS HACKERS!!!!!!!!!!!!!EU APENAS ATUALISEI ENTÃO ANTES DE POSTAR ALGO ASSIM LEIA PRIMEIRO.

SEGUNDOAS 2 PASTAS QUE NÃO CONTEM TUTORIAL DE COMO USAR SÃO PORQUE SÃO COM O OMEGA INJECTOR CASO ALGUM BURRO NÃO SAIBA USA-LO PROCURE NA AREA DE TUTORIAIS QUE LA TA ENSSINANDO AQUI É A AREA DE CHEATS OK.JA QUE ACHA QUE FOI COPIADO FAÇA MELHOR ANTES DE CRITICAR!!![/u

Link para o comentário

Algum moderador dá close nisso aqui. A intenção do cara é boa, mas não resolve nosso problema. Queremos hack é pra bpt.

Esta é a Area De Hacker´s e não só para bpt como Tambem Para PT´sPiratas kér um hack para bpt procure em outro tópico quem sabe vc acha --' E Nenhum Mod vai da closed aqui pq isso é um tópico que esta totalmente dentro das regras.

OBs: Não postei o hacker para vc!!! Para falar deste jeito, postei o hacker para todos que apreciam Pt´sPiratas Se vc não gosta então por favor não flood ¬¬".

Link para o comentário

Ô moderação. Vamos trabalhar aí. Olha o flood e flame que está gerando isso aqui. Utilidade quade nenhuma.

O cara ainda manda me calar a boca, é super mal educado. Acho que uma pessoa assim não deveria viver em fóruns. Posta coisa inútil e ainda posa de gatão.

Link para o comentário

Algum moderador dá close nisso aqui. A intenção do cara é boa, mas não resolve nosso problema. Queremos hack é pra bpt.

A área serve também para postagem de hack's para PT Pirata não so para PTB.

obrigado pelo auto-clicker pq alem dele passar pelo xtrap ele funciona no priston

vlw ai otimo topico continue atualizando

Pelo que me parece o hack funciona conforme algumas postagens.

Cale-se!Esta é a Area De Hacker´s e não só para bpt kér um hack para bpt procure em outro tópico e larga de ser noob de ficar floodando em tópicos dos outros só pra ganha post ok seu noob --' e nimguem vai da closed aqui não pq isso é um tópico que esta totalmente dentro das regras ok´s Vai caça o saco de otro :mad: [/color]

o OBs: Não to nem ai para o problema de vcs eu to postando para quem joga pt pirata e não para vc ok.

Não deixe os comentários negativos no seu tópico te tirar do sério, comentários a respeito do nosso trabalho sempre vão surgir bons e ruins, e se você for falar o que der na cabeça pode acabar sendo banido por desrespeitar algum membro.

1 bom exemplo pra você poderia ser o meu primeiro tópico na wc olha ai depois quantos comemtários negativos tem nele > http://www.webcheats.com.br/forum/m

Se eu fosse deixar me levar pelos comentários negativos na época tava inrrolado.

E sobre as mensagens de FlooD no seu tópico report que nós moderadores teremos o maior prazer em atender.

Ferramenta Reportar > report.gif

@ tigrao200 Notificado por FlooD.

Link para o comentário

Sao esses tipos de idiotas que dao patched nos hack's só sabe reclamar das ajuda dos outros... existe hack para bpt ''criança'' , apenas nao divulgaram para nao dar patched!

nao sabe nen o que fala, tenso ;s

Link para o comentário

Tipo teste o hack no ptyes e funfo normal todos os comando pego bls mais tipo como faço pro gold fake funcionar é q nu to conseguindu + um amigu meu conseguiu + ele nunké me ensina =x ajuda ai leq vlwws ^^ aa eo Modo DEUS testadu e aprovado só leva dc dps d 3 minutos hihi em 3 minutos no mododeus dropei Bellum, itens dragon clestos matei valentu e dps passei pa ota conta xD deu di boa vlwww tah:o

Link para o comentário

Tipo teste o hack no ptyes e funfo normal todos os comando pego bls mais tipo como faço pro gold fake funcionar é q nu to conseguindu + um amigu meu conseguiu + ele nunké me ensina =x ajuda ai leq vlwws ^^ aa eo Modo DEUS testadu e aprovado só leva dc dps d 3 minutos hihi em 3 minutos no mododeus dropei Bellum, itens dragon clestos matei valentu e dps passei pa ota conta xD deu di boa vlwww tah:o[/color][/b]

Pelo o que eu lembro é ALT + 0 (nunpad)

varias vezes que aumenta o gold no seu inventario

cara o unico troço chato disso é que vc estraga o trabalho de dias e dias do cara!

imagine o cara fica 1 semana jogando tentando dropar o iten e dropa ai vc da o trade hacker

nele ;x ai é tenso....

Link para o comentário

Pelo o que eu lembro é ALT + 0 (nunpad)

varias vezes que aumenta o gold no seu inventario

cara o unico troço chato disso é que vc estraga o trabalho de dias e dias do cara!

imagine o cara fica 1 semana jogando tentando dropar o iten e dropa ai vc da o trade hacker

nele ;x ai é tenso....

Gold Fake é = Alt + 0 como obulgaro falou bom mais quanto a pessoa perder itens achu q dai ja vai de kd 1 =/

Duvidas? Post e eu ou algun membro lhe respondera o mais rapido possivel:cool:

Link para o comentário

Bom, vai ser muito difícil alguem postar hack de BPT aqui que funfe. O negócio mesmo é optar por jogar server's piratas.

Mas o post do cara foi muito bom, pelo menos foi de grande ajuda.

Na minha opinião em relação a hack de BPT, só acho que isso seria perda de tempo.

Você usa 2 semanas e depois o X-Trap pega e ainda por cima é 95% de chance de Ban.

Bom, mas que nem diz, brasileiro não desiste nunca. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.