Gumado 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 baixei o NG bot para client 8.54 soh q qndo eu abro o tibia com NG ele dah erro e fecha tudo. gostaria de saber como faço pra naum dar mais esse erro. eu ia usar ele pra jogar otserver. se alguem souber o q posso fazer me ajude ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Opção 1- Baixe o Crak ( Obvio ) da vesão do tibia bot ng Opção 2- execute como Adm Se não der, fala o erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 5 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 ele debuga o tibia ou apenas fecha :confused: tpw, o NG nao abre se estiver c elfbot ja ligado, aki em casa debuga ! Outro caso, é que voce pode estar com a versão errada doNG, que nao bate c/ a do teu cliente de tibia, de uma conferida :D se nao é nada do que eu falei e o lukinhas falo, poste um screen ou especifique mais a mensagem do erro ! t mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FunZone 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Como é o erro ? se não fika difícil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 cara faz isso. 1 abre o tibia 2 abre o BOT NG mas n tente abrir otro BOT ao mesmo tempo ou o bot ira dar erro se n for isso fala o erro q agnt tenta te ajudar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gumado 0
baixei o NG bot para client 8.54
soh q qndo eu abro o tibia com NG ele dah erro e fecha tudo.
gostaria de saber como faço pra naum dar mais esse erro.
eu ia usar ele pra jogar otserver.
se alguem souber o q posso fazer me ajude ae.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados