Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe onde eu axo o Peru Trainer e outras duvidas

Charolinho
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente axo que dessa ves eu acertei a area mas eu queria saber em que parte do forum esta o Peru trainer que eu não axo de jeito nenhum!! Eu estou precisando dele pra pegar Mari. Outra coisa como eu coloco uma imagem de fã aki que eu não sei como colocar no meus posts obriagado pela atenção espero não ter violado alguma regra.

_________________EDITED______________________

Vlw pelo trainer man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Grand Chase / Hacks / Utilitarios

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para colocar uma imagem na assinatura basta ir em Controles > Editar Assinatura, aperta o botão insertimage.gif e cole a URL da imagem por exemplo "www.imagemdomaroto.com.br/y2340"

Link para o comentário

• 0

Man, segue o conselho do cara ai, e eu sei que tu leu meu tópico :p! Para botar uma sign, aperte com o botão direito do mouse na sign que você quer, aperte em copiar endereço da imagem, vá para controles no menuzim acima, vá para assinatura, clique na imagenzinha no painel (tipo este que você usa pra escrever e a imagenzinha é a gif meio amarela com montanha e sol) e cole o endereço, salve e acabou!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.