Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é um ''Emo'' para você?

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra o cz ja mando parar de fazwer esses cometarios , para com issu se vc ker ser emo seja mais ninguem precisa saber

Vey ...eu so tô perguntando oq vcs acham q é emo num to só falando q eu so e fasedo tópico inutil q nem o Astromen!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra falar muito sério, EMO é um tipo de grupo social como qualquer outro: Punk, Rapper, Clubber, Patty, etc... que possui como uma das características mais fortes a "expressão exacerbada dos sentimentos", do tipo que se emociona muito facilmente mas que, -de forma negativa-, pouco ou nada faz para mudar seu mundo e os que têm a redor. Ou seja, o sofrimento é muito mais egoísta do que qualquer outra coisa. Mas isso não é de todo perturbador, visto que qualquer outro tipo de grupo também possui grandes "pontos negativos". Aliás, todo ser humano possui.

Além disso, outra característica forte é a metrosexualidade: Os meninos possuem um cuidado maior com o lado físico, porém saindo do estereótipo "masculino" da sociedade e expressando externamente a forma delicada com que age com os sentimentos. O fato de isso fazê-los parecerem mais "andróginos" ou "afeminados" é outro puramente social, no que define "o que é ser mulher" e "o que é ser homem". E tudo que é social tende a ser variável. O nível de aceitação das diferenças é proporcional ao período e força com que os hábitos sociais foram impostos. :3

O emo também parece ser o que lida mais facilmente com a homossexualidade e a bissexualidade QUANDO ela está presente. Algo que surge mais recentemente e é tido como um ato positivo, e onde nas faculdades já há matérias a respeito, geralmente ditas "Queer" ou "Estudos Queer".

E antes de mais nada, não faço parte de algum desses grupos que eu conheça. No máximo, já me defini clubber, mas como o "ritmo" perdeu forças há muito tempo... '-'

O que eu falei foi baseado em leituras e experiências pessoais de pesquisa '-'. Faley.

Link para o comentário

EMO = Estilo Merecidamente Odiado - Porque? Minha opinião, acho um estilo feio, que não tem cultura nenhuma, alguns são homosexuais, outros não, mais não importa, não sou preconceituoso pois existem garotas "EMOS" também, que por sinal algumas também são lésbicas e outras não, mais tem muita garota linda também *-*. Não odeio tanto os EMOS, apenas não fazem o meu estilo.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião emos é GENTE como todos nós, apenas tem estilos diferente, curte outros tipos de músicas e alguns emos tem outros tipos de opção sexual,mais não vejo motivo de deboche pois se eles se sente bem fazendo isso não somos nós que temos outros tipos de gosto que temos que criticar, apenas basta cuidar de suas respectivas vidas :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.