-Theus. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Pessoal, existe algum Hack de não deixar os Chars não Uparem? Meio nada ver mas não faz mal. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Existe os trainers! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Theus. 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Então, poderia me passar oh Link? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodri5152 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Como Trainer Naum deixa Uppar ?? explica isso direito awe ... que nem eu tou entendendo Mas pelo que eu sei Isso é impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Theus. 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Pois eh, nem eu entendi direito Oo', acho que oh cara ali nem leu direito oh Post (Também acho isso meio Impossivel). rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodri5152 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Pois eh, nem eu entendi direito Oo', acho que oh cara ali nem leu direito oh Post (Também acho isso meio Impossivel). rs. Eu acho que isto ae é meio impossivel msmu Pra mim naum teim como naum uppar Só daria se tivesse um Arkivo na pasta do GC de EXP ai dava só excluindo Agradeça eu sei que Ajudei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Theus. 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Hmm, eh vdd. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Acho isso impossível é como se fosse um hack de EXP, ele edita a EXP pra aumenta ou diminui (Pode ser possível na Season3 mais eu vou preferir para +EXP e não -EXP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Tipo o trainer ele faz com que você repita algumas partes da fase (de sua escolha) pra depois você continar, e no final ele não dá exp! Não te passo o link porque não tem nenhum atualizado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Theus. 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Hmm... Blz então. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Theus. 0
Pessoal, existe algum Hack de não deixar os Chars não Uparem? Meio nada ver mas não faz mal. ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados