Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Ajuda em Desenvolvimento do Dante's Tools v1.0.!

rodrigopaivac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha a Todos, estou aqui para pedir a ajuda de todos para que me passem idéias para ferramentas para Grand Chase, meu MSN: [email protected].

Print:printav.jpg

Estou desenvolvendo o Dante's Tools v10, a três meses e sou bom em programação, mas em idéias sou...péssimo, até agora o Dante's Tools v1.0 tem:

Funções já implementadas!:

BW Enabler: Ativar os Palavrões dentro do jogo.

Print Screen: Tirar Fotos do Computador.

Diagnósticos: Exibe diagnósticos sobre seu computador.

GC Open Fast: Abre o Grand Chase sem path O.o (Grande Novidade, kk).

Gc Path em Manutenção: Atualiza o Grand Chase mesmo durante a atualização semanal.

Cronometro: Precisa Explicar? xD.

Funções ainda sendo implementadas:

Suporte Para Scripts: Os Scripts Serão Baixados e aplicados no GC direto na interface do programa. O.o

Suporte a Usuários: os cadastros serão feitos direto no programa.

Chat on-line (Estamos Avaliando): Chat com todos os usuários on-line no programa.

WinKom Project(Projeto Reservado): Projeto Para Compactar e Descompactar Arquivos .kom direto do programa.

Trocador de Musicas: Permite trocar as musicas nativas do Grand Chase por musicas pessoais do usuário.

Estou aqui para pedir idéias para mais ferramentas para o meu programa, todas as idéias serão discutidas com seus respectivos donos e avaliadas. Sendo empregadas(as idéias) no programa todos os créditos serão para seus respectivos inventores.

Por Favor, Preencha o Formulário Abaixo, Mande-me Por E-Mail ou Poste Aqui Mesmo!

Exemplo:

*Nome ou Apelido: DanteAnywaking ou rodrigopaivac

*Estado: RJ

Profissão: Estudante

Trabalha com Programação: Sim (x) / Não ( ).

Se Sim, Qual Linguagem? : C#

*Nome da Ferramenta: BWEnabler

*Função: Ativar palavrões no Grand Chase.

Comentários: Sem Comentarios.

*Contato (De preferência Orkut, msn ou E-mail): [email protected] (MSN).

* Campos Obrigatórios, se quaisquer uns dos campos obrigatórios estiverem vários o post será desconsiderado automaticamente.

E se você sabe fazer scripts para Grand Chase, entre em contato conosco, temos lugar para você na nossa Equipe.

Também temos lugar para Testers, entre em contato conosco.

Até Mais..Já Agradeço a Todos Pela a Atenção..:D:D

Dante's Tools v1.0 © Dante's Productions 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.