Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Inicialize to Direct x - Solução - Windows Vista

tiofreezy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,já tive esse problema e resolvi com o seguintes modos.

1 Modo

Veja a versão do seu direct x se está correta.Tem que ser uma versao 9 ou maior,Eu uso e recomendo a 10.

1-Iniciar

2- Pesquisar

3-"dxdiag"

Logo após ter olhado isso faça as atualizações disponiveis da versão da sua placa de video.Para saber as versões,veja no site da marca da placa de video.

2 Modo

O 2º Modo funciona também em windows xp.Na verdade é recomendavel pra windows xp.

1- Exclua todos os arquivos da pasta do guns.Deixando apenas o Unistall,e O icone Gunz,e o Gunz(que tem um triagulo com um D OU G NO MEIO)Bem isso eu não sei dizer bem,você pode ver procurando no google.

2- Depois que você apagou e so deixou os seguintes programas,entre pelo the duel e seja feliz.

3 Modo

Esse modo funcionou muito bem comigo.Fiz o seguinte processo.

1-Fui na pasta the duel no arquivo config,xml, e abri com bloco de notas.

2-Procurei saber a resolução da minha placa de video ,aqui em casa como é notbok foi 800.

3-Coloquei a resolução do notbok(800) Onde tem <VIDEO> WIDTH E HEIGHT E COLOQUEI AS RESOLUÇOES.

4-Fechei e salvei,e abri o the duel e pegou

---------------------------------

Espero ter ajudado..

Gostou ? Agradeça nao custa cash '-'

Por favor,Não copie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.