aaryoz 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 no meu todas as vezes aparece error acess violation.... esse baguio eh uma jossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 por favor..alguem me explica como q funfa isso?? Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile que ''re'' é esse?? agradeço ae...vlw galera':D essa teclas sao: Page Up e Page Down que estao ai perto da numerção em seu teclado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 O motivo da versão 12.1.0 eh que depois que carregava saia do GB neh? ou tem alguma modificação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 no meu todas as vezes aparece error acess violation.... esse baguio eh uma jossa Da uma olhadinha nesse topico pode te ajudar =) http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/357520-acess-violation-solucao.html O motivo da versão 12.1.0 eh que depois que carregava saia do GB neh? ou tem alguma modificação ? O motivo é que o gameguard tava detectando o 12.0 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Parabens c0lo so falta o Bonus Gp:D Geral implorando por isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profetista 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 :DParabééns c0l0 Muito Boom Esse Novo HAck atulalizadoo vc tem meus parabéns:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannark 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 colo do utero bueno! :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 FAIL akee ta dando rack detected pq ? mas alguem fora eu ta com esse poblema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Testei agora e ake ta normal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Otimo post. C0lo sempre ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catcat1 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Boa c0lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick8D 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 pow no windows 7 (seven) esta dando erro. =\ ajuda ae? oque devo fazer? o erro é o seguinte: o jogo fica minimizando toda hora, a cada 30 segundos.ajuda ae . vlw e :confused:receba meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDINHEIROxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Têstãndoo .. Jáa Editôo :p Editêed~ Funfãa =D Máais Cadêe oo Scãan ~~ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Download__ 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Funcionando 100% Por Isso que eu Gosto de WebCheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoia 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 man aqui em casa nem dá para baixa aparese para coloka no mozila e etc oq devo fazer ?:confused: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Fechado e Fixado, assim evitando Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados