Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT SUPER EXPLICA FUNCIONANDO (como usar no win7) 05/04/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente alguns estão tendo o problema por que usam o windows 7 e não estão conseguindo liga o bot porque da um erro do game guard. Bom no windows 7 esse erro ainda não foi concertado mais tem um jeito ainda de abrir o bot. Leia no final do topico como ligar o openkore no windows 7!

obs. Versões anteriores do windows é possivel utilizar normalmente!

Vamos começar com os downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Bom este openkore possui um virus sim! Este virus é do crack do game guard! Não da para crackear sem virus!

Para win 32bit -

Para win 64bit -

Alguns usuários tem problema ao baixar o Openkore é so clicar no quadradinho pequeno que fica enfrente o nome OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar imagemyu.png

Simples, feito os donwloads vamos começar:

1)Instale o Perl 5.10.1 é so ir clicando em avançar ate o fim da instalação não tem nada a configurar. Apos instalado reinicio o computador!

2)Extraia o Openkore em qualquer lugar que quiser (onde achar melhor para você acessar)

-Execute o Crack Game Guard - Que esta dentro da pasta ''pasta do bot''

3)Vai ter duas pastas e dois blocos de notas pega os arquivos que estão dentro da pasta ''Arquivos que vao na pasta do seu ragnarok'' (copie a pasta ''data'' e o arquvio ''startro.bat'') feito isso va na pasta onde esta instalado o ragnarok. Você pode localiza clicando com o botão direito no atalho do ragnarok e apertar localizar destino!

4)Feito isto volte na pasta do openkore e agora vamos ir na ''Pasta do Bot'' vamos ligar o bot =)

5)Dentro da pasta do bot entre na pasta src depois na pasta Poseidon e abra o poseidon.pl

6)Va na pasta do ragnarok e abre o arquivo startRO.bat

7)O rag ira abrir vc entra com qualquer login entra no server poseidon e dexa na seleção de personagens (NAO LOGUE EM NENHUM APRENDIZ)

8)Volte na pasta do bot e abra o arquivo openkore.pl agora é so logar no seu char seguindo respondendo o que o openkore pergunta, feito isto ele ira logar no seu char.

9)Prontinho bot ligado!

obs. Para configurar o bot como quiser no bloco de notasa que ta na pasta OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar. Leia tudo configure seu bot e pega seu lvl 99 =)

Como usar no windows 7:

Sigua os passos normalmente so que fassa rapido para abrir o openkore.pl para que seu bot logue antes de dar o erro do gameguard! Pois o bot funciona se você consiguir loga-lo antes do erro!

Porem... se seu bot se desconectar não reconectara sozinho denovo e você tera que repetir os passos :eek:

Eu uso windows 7 e a minha solução para isto foi instalar o windows XP em outra partição então quando quero executar o bot saio do windows 7 e entro no windows XP, se quierem saber como me mandem PM.

Gostou? Funcionou? Agradece não custa nada!

Qualquer duvida pergunte terei prazer em responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade funciona sim eu testei =) e é bom pq funciona o WXstart porem tanto no windows xp como no windows 7 da o erro game guard

porem no xp demora um pouco mais para dar o erro!

ja no 7 tem que ser bem rapido pq o erro é bem rapido!

O deste topico não da erro no windows xp e da no windows 7 porem é sem interface WXstart que para os usuarios que conhecem o modo avançado do boot é bem melhor =)

eu estou usando o que gemele sugeril! no win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.