Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso Reporta-lo?

lukinhas_vr
 Compartilhar

Posts Recomendados

O membro ( não vou citar nomes por enquanto ), Copiou o "estilo" Do meu avatar ( time ), Colocou minha tipografia em sua sign, coloco perfeitamente igual, a barrinha de apoio na assinatura, so que com o nome dele ( Copio a textura, a cor, o tamanho, etc...)..... Posso reporta-lo por copiar minhas coisas? ( ta nas regas, que e proibido copiar avatar de outras pessoas, mais estou com duvida nesse caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukinhas_vr.

Você precisa falar o nome do membro,mostrar um post dele e levar para Suporte ao usuário - Opiniões e Reclamações

Para que algum moderador possa analizar.Porque reportar alguém por "RIP" é caso sério.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

olha cara eu n copiei seu avatar nem sua Sing, eu gostei do SET de time e pedi pro Power BoLT fazer um pra mim do flamengo, em quando a barrinha de apoio, varias pessoas tem, o SekoLeo é um exemplo /\

n é só pq vc tem q ngm no mundo possa ter tbm, deixe de ser invejoso.

tu era meu amigo mano mas namoral mó vacilo isso

Link para o comentário

foi o man ai de cima :D

Como vc explica a mesma tipo?

A barrinha vou deixar passar, pois num tem nem qualidade

Posso me intrometer? Bom, agora que vi, percebi que não foi RIP, pois conheço o Bolt e sei de tudo.

Primeira questão é a da barrinha de apoio - o Bolt, faz estas barras de apoio para todos que gostaria de ser moderadores um dia, então ele usa a mesma fonte de tipografia para todos, sem excecão.

Segunda questão é do avatar e da sign - Como o próprio membro flamenguista disse, quem fez o SET, foi o Bolt, por isto ele usou as mesmas fontes de tipografia que a do lukinhas.

Conclusão: Portanto lukinhas, não foi RIP, foi apenas um gift que o Bolt fez para ele, com a mesma fonte que ele fez para você. Espero que entendam.

Abraços.

Link para o comentário

foi o man ai de cima :D

Como vc explica a mesma tipo?

A barrinha vou deixar passar, pois num tem nem qualidade

LOL

É considerado RIP, quando ele ''rouba'' teu set, quando é IGUAL, não quando tem o mesmo estilo.

¬¬

Cada coisa (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.