Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Formacao de equipe // Global 8.54 e 8.55 ( SERIO )

galofjv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera.

Venho olhando por ai.. e nao vejo muitos OTservs para serem jogados.

Ou OTservs que ja estao dominados, ou que sao ruins, ou que nukam o tempo todo.... Pois bem.. Pensei porque nao criar um OTserv.

Mas na Criacao de um OTserv requer muito coisa.

Bom.. tenho experiencias com OTservs ( nada serio ) tudo caseiro etc.. Dessa vez nao, dessa vez sera diferente:

Estou Formando uma equipe para um global full ( ja tenho o projeto ) 8.54 e 8.55 24horas 7 dias na semana, com um host alugado ( que eu ja vi ), uma maquina nao com a melhor qualidade, mas uma qualidade muito boa para aguentar um Global Full.

Qual eh o Projeto?

Entao..eu ja tenho 1 mapper ( nao muito confirmado ), tenho 1 scripter, 1 web master..

Do que preciso:

Preciso de 1 ou 2 Mappers ( com urgencia )

Preciso de 1 Programador

Preciso de 1 Scripter.

Por enquanto a staff esta assim:

Scripter: Bruno, Lw

Admin: Galo

Web Master: Lw

Mappers: Rick

Como ja disse.. ja tenho o projeto, vou criar citys VIPS, Citys Unicas, com NPC's melhores e tal.. TUdo pra fazer as pessoas pagarem VIP,pro OTserv poder ir pra frente.

Minha ideia .. eh estar com esse OTserv pronto ate o mes que vem ( maio ) , pra poder estar lancando ele no inicio de maio.

O projeto:

Eu quero basicamente um global full,com quase todos os bugs retirados, umas 4 citys VIPS, novas e unicas, e uma quest unica com algum item muito raro ( que eu ainda nao sei qual sera ).

Pra voce que ta pensando que vou vender armas editadas, itens editados etc.. Por favor procurar outro OT.

Irei vender itens sim.. aceitarei doacoes em trocas de itens, mas nada editado, tudo que ja venha no tibia.

Exemplo: Demon Helmet, Demon Legs etc..

O sistema VIP sera por points, eh ilegal a venda de produtos de tibia.. portanto so aceito doacoes, em troca delas, darei points aos playes, eles pegam os points e compram o que eles querem. ( O preco dos points ainda nao foi estabelecido ).

Ja tenho o dedicado para fazer o OT, como ja havia dito nao eh a melhor maquina, mas eh uma maquina de muito boa qualidade:

* Fujitsu PRIMERGY RX200

* 1x Xeon DP E5405, 1x Quadcore

* 4 GB DDR2-RAM ECC

* 2x 250 GB SATA II HDDs, 7.2k

* 5.000 GB data transfer included

Uma maquina com 4 gigas pra poder aguentar o global full, sem lagar, com internet de dar inveja de tao rapida.

Esse meu projeto sera feito pra bastante war no global, teremos sistemas de Guild Wars, Wars, Top Frags, tudo para melhor war de voces, Entao se voce estava pensando em upar, upar, fazer quests e nada de matanca estava enganado, ( a nao ser que nao queiram te matar ), o objetivo desse OT eh muita WAR, de qualidade, sem lag etc.

Sistema VIP:

Como ja havia dito, o VIP ele tera 3 ou 4 citys novas, criadas e editadas pela nossa equipe, tera treiners VIPS , disponiveis a hora que quiser, treiners isolados, para que nao tenha que esperar ninguem sair de seus treiners, pra voce poder treinar.

Como no global, voce so pode ter Promotion assim que compra P.A , entao eu pensei porque nao por isso no Sistema VIP? E olha o que deu.. Nao , nao eh isso que voce esta pensando daquelas parada de "Power Elite Knight, Power Master Sorcerer" nada disso nao.. Voce podera comprar sua promotion sem ser VIP normalmente, so que ela so ira voltar seu life e sua mana, Normalmente ( nao como global, mas digo de 20 em 20, 30 em 30, ainda nao foi decidido ), mas com a promotion vendendo so nas areas VIPS.

Quando voce comprar sua promotion, voce fica com ( VIP ) embaixo do seu nick no site, e sua mana e life voltaram mais rapido. Se normal sem VIP volta de 20 em 20, com VIP voltara de 40 em 40, sera o dobro para quem tiver VIP.

Alem disso, teremos NPC's na area VIP vendendo runas com cargas maiores, entao se voce compra 1 SD de 8 em 8, na area VIP voce podera comprar a sd de 50 em 50. Isso deixara sua CAP muito maior para voce poder pegar seu LOOT em sua Hunt.

No sistema VIP, voce tambem pode encontrar NPC's de venda mais caros, como o npc "MAD" que compra seu loot mais caro, para que voce VIP, possa ganhar mais dinheiro com seus loots.

Sistema FREE:

O sistema free sera igual a todos, voce podera ir para todas as cidades ( menos as VIPS ), podera comprar sua promotion normalmente, teremos DJINS e RASHIDS, espalhados pelas cidades, como Carlin, Thais etc.. cidades normais.

Tambem teremos os Treiners Free, como todo OT, so que os Treiners Free so tem 2 treiners, ja os Treiners VIPS, sao 3, para que voce possa upar seu shield mais rapido.

Voce podera viajar de barco, gratuitamente por todas as cidades, assim nao precisa ficar gastando seu dinheiro com barco, pois nao sera cobrado.

Nenhuma cidade do MAP Global sera bloquiada de Free, e nenhuma magia sera bloquiada de FREE, entao sera um jogo normal, so que nao terao acessos as areas VIP.

As Stages ainda nao foram definidas, mas posso te dar minha palavra que elas nao seram altas.

As rates serao baixas.. voce pode comecar com 100x, e pode acabar com 3, sera mais ou menos isso.

OBS: Necessita-se de PC bom se voce for mapper e quiser entrar no projeto, pois o global full eh um MAP muito pesado.

Entao eh isso galera, ja apresentei o projeto, estou querendo formar a equipe o mais rapido possivel , ja tenho ate o site pronto, Portanto preencham o formulario abaixo que logo logo entrarei em contato:

Nome:

Área:

Experiencia:

Disponibilidade:

MSN:

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou mapper, mas eu n crio mapas... eu só edito

se quiser add ai

Edit:

eu tenho um mapa q eu editei e postei aki no WC e teve mais de 10.000 visitas e mtos agradecimentos, olha:

http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/295894-mapa-8-54-baiak-yurots-editado-sqlite.html

Nome: Gabriel

Área: Mapper

Experiencia: 2 anos

Disponibilidade: N Entendi

MSN: [email protected]

Link para o comentário

cara eu sou bastante experiente em editar, vc pode ter 2 ou 3 mappers, mas cara se vai ser global e vc kiser q eu crie algumas caves quests essas coisas eu consigo, eu só n sei cria um mapa do 0, vc pode ter 1 mapper pra cria e 2 pra edita até fica perfeitinho ^^

olha minha otra resposta ali eu editei ela pra vc

Link para o comentário

Caramba ein.

Hoje mesmo vi seu post lá no OTServ Networks e postei lá, também vou postar aqui.

Nome: Breno Lanzillotta

Idade: 13 anos (mas não é porque tenho essa idade que não sou competente)

Área: Historiador ,divulgador,auxiliar administrativo e GM de eventos.

Experiencia: Construi uma historia para vários projetos como o Pokemon Online, Digimon Online (um projeto que não deu muito certo porque o dono ficou doente). Já montei vários servidores de sucesso e um deles global que ficou em 2º lugar do rank. Antigamente fiz um mini-livro como projeto de ser escritor.

Como auxiliar adminitrativo sou muito bom. Diria até que melhor que historiador. Porque sou bom auxiliar administrativo (ou coordenador como prefirir): sou bastante organizado, tenho ótimas ideias em mente, sou uma peça importantissima na construção de um com servidor, sei de tudo da área: de um simples evento até aonde investir em propagandas e divulgamento. Se pudesse descrever em 1 palavra o que eu sou, em base na auxiliação administrativa, sou gênio. Está vendo essa propaganda nesse site? Do tibia3? Fui eu que, quando era da TGK SOFT, investi. E foi uma das melhores coisas que eu já fiz pra aquele server. Hoje é impossivel falar de OT Serv sem saber o que a TGK SOFT. Sei divulgar em vários lugares, de Lanhouses até propagandas nos melhores e mais acessados sites que existem. Enfim, faço um trabalho bastante profissional.

Disponibilidade: Pelo que eu entendi é quantas horas fica online por dia, se for isso, 8 horas por dia, 7 dias por semana.

Link para o comentário

Nome: Gabriel Machado

Area: Mapper,Scripter, Web Designer .

Experiencia: 7 Anos

Disponibilidade: +- 3 Horas Por Dia (Qnd Nao Trampo O Dia Todo ;p)

Msn: [email protected]

PS: TENHO EXPERIENCIA COM OTSERVERS . FUI FM NO FALUMIR RADBR DARKVIKING E ETC.

Link para o comentário

Como pediram aqui em cima..

Irei apresentar a unica coisa que posso apresentar, pois o map etc.. sera segredo, as citys VIPs etc..

Vou estar aqui mostrando + ou - como o site ira ficar.. ele ainda nao esta pronto, precisa de muitas edicoes ainda.

Mas ele ficara + ou - assim:

exemploc.jpg

Valeu !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nome: Lucas Lopes

Área: mapper, programador

Experiencia: 4 anos

Disponibilidade: todos os dias à noite e fins de semana

Faço técnico de informática e manjo de programação. Já criei vários mapas também e sei um pouco de scripts.

Tamo ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.