Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente olha akii urgentee Denunciando um hackk

wilianNEF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sei que ninguem tem coragem de ir no site da levelup e mandar uma denuncia de hack no PvP!! Isto é obvio!! Mas eu mandei um cara usou hack contra eu oh nick era GOHAN20

Ai olha essa video oque eu fis com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

nada aver isso enquanto tiver hack de pvp tera hacks la eu não sou contra nem a favor mais nada haver postar isso tirando sarro do cara tu acha q ele ligar se o hacker ver isso vai é dar risada da sua cara por perder tempo com isso

Link para o comentário

Arrea Errada.

Arrea Correta --> Grand Chase Publico - Novidade.

@Topic, Não adianta, se 1 hack é banido vem mais 2, se +2 são banidos vem +4.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

ñ dou força pra vc por ter denunciado, mais realmente e um saco os idiotas que vai em pvp com hack e sacaneia com quem ta a procura de "swap". so sendo um belo de um otario sem ter o que fazer pra entrar em um swap com hack...

Link para o comentário

sinto que é um garotinho de 8 anos que ta com raivinha de um dos 100000000000000 hacks no pvp... qualquer um entra no site da lv UP e denuncia, vc não é nada de especial por fazer isso, garoto ¬¬
]

Née concordo plenamentee .. !!

Veii sabe o q nos podemos fazer pra esses caras q usam hacker em PVP ?!?

Rir .. somente Rir !!

Porque ?

Porque eles nunca vao ser ninguem dentro do GC .. alias vao sim

na hr q eles entrarem na sala vao dizerr : " Aff kika .. ée akele hacker la " !!

Só isso ..

Link para o comentário

se continuar esse "caos" no gc de tanto hack a lug vai tomar um providencia logo e vai acabar dando um jeito de tirar todos os hacks, tanto de missao qnt de pvp, estou apenas avisando.e tem mta gente (eu por exemplo) que denuncia hacks em pvp, nao e so vc q faiz isso cara.

area errada

closed aki

Link para o comentário

não e necessário enviar pra level up note que quando vc denuncia existe uma mensagem naquele quadradinho que diz que as gravaçoes(ctrl+1) também são enviadas junto com a denucia pra level up olha a prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei?agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.