Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DSC Gerador de Cash - By ' Apple~* - Atualizado 05/04/2010!


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera sky cash so para trouxas!!!!

 

esse programa gera sim os codigos, mas esses codigos n sao validos pra creditar cash em nenhum jogo da level up, porem este topico se torna inutil e enganoso e eu garanto q essas pessoas q dizem ter conseguido eh mentira pura. Para provar a vcs vou colocar o n° do cartao e o pin de um cartao q vem na revista q eu comprei n°: PTP7E09U27010705 PIN: HW3C4XW957 agora vcs podem ver q a quantidade de numeros gerados por este programa n eh igual a q vem em um cartao de revista. POR ISTO N ADIANTA FIKAR TENTANDO SE CANSANDO ATOA N VAI DAR EM NADA.

 

FLWS TA AI PRA KEM KISER AKREDITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente me cansa.

WebCheats, não existe nenhum possibilidade desse tpw de "Gerador" funcionar, os pots que dizem que funfaram, são acc " F A K E S " ou " Outros players ajudando ", os codigos e pin's gerados, são ja utilizados e alguns ate inventados.

 

Fora isso teria outra teoria " F A I L "

As chances de um Pin bater com o Codigo são as chances de você ganhar na " Loteria ".

 

Intão parem de postar esses tipos de gerador, alem de intupi topicos copiados e não ser funcionalm atrapalha a visualização dos hackers funcionais, e o trabalho de quem ajuda a corrigir alguns topicos da WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso

_________________________________________________________________________

1zo9rly.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.