Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto~lvl 1~30 p/ global! 4 sorc end druids!

guizo3
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal.. espero ajudar a todos com esse tuto...

eu upei 5 chars (2 meus e 3 da minha amiga) em mais ou menos 5 ou 6 horas... 1 char demora em media 1 hora...

</span>MAINISLAND

oq eu aconselho eh vc ir para venore e como o tutorial eh para sorcerers e druids, vire druid ou sorcerer =)

em main pegue umas ekips mais simples no come´o, eu indico scale armor, dark helmet, dwarven shield e uma brass legs ( c vc estiver sem dinheiro, compre a leg por ULTIMO!!!!)

naum se eske´a de ir para a loja de magia pegar sua wand of vortex. va no npc fran e fale.

hi

wand of vortex ( ou snakebite rod para druids)

yes

bye

voce vai ganhar de presente.

agora com suas ekips simples e com sua wand (rod) va para a ponte de baixo de venore \/

desca a ponte e siga o caminho marrom do seu lado esquerdo, ele te levará para uma ponte. atravesse ela e abra o buraco com sua shovel, nele tera algumas rotworms, eh aconselhavel q vc ataque de longe para evitar hits.

depois de matar todas va ateh o fim da cave /\ e suba no buraco. lah tera swamp trolls. e eh lah q vc vai upar mto mto mto rapido, pois lah naum eh mto frequentado, swamp troll eh facil matar e da 25 de exp. vc pegara mto rapido lvl 10.

no lvl 10 vc jah tem q melhorar suas ekips.

compre um plate set e se possivel um beholder shield ( que naum eh mto necessario)

eu ainda aconselho q vc continue ca´ando na cave do swamp troll ateh vc pegar lvl 12 ou 13 ( naum me lembro bem) para vc poder trocar sua wand (rod)

após issu vc pod optar por ir ca´ar no amazon camp q fika na ponte do canto superior esquerdo de venore. eu prefiro pegar lvl 15 +/- np swamp troll, pois o amazon eh mto movimentado.

no lvl 15 vc jah pode ir nas caves de dwarfts ou continuar no amazon camp ( soh aconselhavel para sorcerer, pois druids usam rod de energia lvl 15 e naum teraum defesa contra witches luradas). na cave de dwarft vc pode andar geral lah, + c come´ar a ver dwarft guards mortos, eh melhor naum fikar lah perto, pois pod ter lurers.

assim vc pod ir alternando amazon camp/ dwarfts/ swamp trolls e se vc qiser pos ir em caves de rotworms, que fik tambem na ponte inferior de venore, soh q ao inves de vc seguir o camionhu da esquerda, siga o da direita.l

assim vc musa sua wand (rod) lvl 19. no lvl 19, vc pod escolher continuar nessa rotina ateh lvl 20 ou se arriscar um pouco nos cyclops, que exige umas ekipos melhores.

pegando lvl 20, naum perca tempu, va direto fazer a desert quest, para pegar seus 10k.

qndo vc tiver com os 10k eh aconselhavel q vc compre as seguintes ekips.

warrior helmet <4k>

knight armor <4k>

dragon shield <4k>

scarf <+/- 0.5k>

issu eh oq vc precisa para come´ar sua hunt de cyc

vc deve fikar na hunt de cyc por bstante tempo, pois nesse lvl, eh o melhor bicho q vc pod matar.

+/- no lvl 25 ou 26 vc pod tentar come´ar a matar dwarft guards. + sempre leve mana/life fluids com vc. guards saum mto difíceis.

qndo vc pegar lvl 28 vc jah pode come´ar a se arriscar matando dragons, mas sempre leve mtos mtos mots mana fluids, pois vc precisara de um demon skeleton sumonado para te ajudar.

eh meus amigos... vida de tibiano naum eh mole...

eu to lvl 34 e ainda to na hunt de cyc e wyverns.

eu meu tuto eh soh ateh o lvl 30 pq eu ainda num passei do 34 xD

+ pod ter certeza q eu volto com outros tutos dps bom tah aki tdos meus conhecimentos de fast-up do tibia

espero ter ajudado!!!!

by : _/GUIZO#3\_

agradecimentos: a mim msm por meu gigante tempo de tibia xD

desculpe pelo meu post kilométrico x]

cYa~~~v

[

creditos: GUIZO# =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...

Cara esses preços ai variam mto por mundo entao nao axo uma boa ideia vc colocar preços, pois alguns iniciantes podem nao querer comprar algo axando que tah caro, e o nome do seu topico ta errado eh "and" e nao "end"

xD

Mais mt bom o topico pra iniciantes apesar de eu nunk ter ido pra venore pq axo uma merda e um saco e msm assim upei rapido, so kina e olha, ghoul land de carlin eh uma otima ideia e da grana viu =]

Link para o comentário

@guibecker

é né cara, e os Palas e Kinas, vou procurar tutorial na NET e postar aqui, calma ae o nome vai ser mais ou menos assim:

Tutorial Upando Kina/Pala

Atenciosamente, Toccheton.

Obs: Os preços variam muito de um mundo para o outro....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.